Seleção Brasileira de Futsal ganha novas camisas; peças resgatam escudo antigo



Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) lançou suas novas camisas 1 (amarela) e 2 (azul). Os uniformes são produzidos pela Penalty e fazem homenagem aos 40 anos da entidade máxima do Futsal no Brasil. Com elementos retrô, as novas camisas resgatam o escudo da entidade em 1979, destacado em marca d’água abaixo da gola. No lado esquerdo da peça, mantém-se o brasão atual da CBFS aplicado em 3D. Números e nomes também aparecem reestilizados, remetendo à tipografia de quatro décadas atrás.

VEJA AS CAMISAS

(Imagem: Divulgação)

Para divulgar as novidades nas mídias sociais, a Penalty convocou os dois maiores nomes do futsal brasileiro: Amandinha, eleita cinco vezes melhor jogadora do mundo, e Falcão, o eterno rei da modalidade. No vídeo, os craques se passam por vendedores e surpreendem consumidores que estão buscando calçados de futsal em uma loja.

Juntamente com as camisas, a Penalty também lançou a bola Max Ecoknit, bola de futebol de salão profissional em tecido ecológico. Oficial da CBFS, foi desenvolvida a partir de um tecido confeccionado com garrafas PET recicladas. Cada unidade produzida retira do meio ambiente 4½ garrafas, o que resultará no reaproveitamento de milhares de garrafas descartadas já no primeiro ano de produção.

(Imagem: Divulgação)

Além do tecido ecológico, a Max Ecoknit traz camada de NEOTEC, que torna a bola menos contundente sem perder elasticidade, tecnologia Termotec, com 0% de absorção de água, e a inédita câmara 6D, que oferece mais equilíbrio para a bola.

Completam o time de bolas da linha o modelo Max 1000, Max 500 versões Termotec e Duotec, Max 200, tamanho infantil (sub-13), Max 100, tamanho mirim (sub-11), Max 50, pré-mirim (sub-9) e a semi-pró Max 400.

Outras novidades lançadas juntamente com as camisas e as bolas são as chuteiras da linha Max: Max 500 IX (destinada a profissionais), Max 400 IX e Max 200 IX.

(Imagem: Divulgação)



MaisRecentes

Sem pagar valor de rescisão, seleção da Espanha seguirá sendo vestida pela Adidas



Continue Lendo

Grêmio divulga camisa especial para o Outubro Rosa; parte da renda será doada



Continue Lendo

Coritiba lança camisa especial para o aniversário de 110 anos do clube



Continue Lendo