Segunda Pele visita Espaço Nike no Boulevard Olímpico



Quem deseja visitar o Boulevard Olímpico no Centro do Rio não pode deixar de visitar o Espaço Nike, situado na Praça XV. E o Segunda Pele esteve presente no local e conheceu um pouco das novidades da marca americana.

nike
Detalhes do Espaço Nike presente na Praça XV (Foto: Rafael Pereira)

Logo na chegada do “Rio Sem Limites”, o espaço já se destaca pelo conjunto de luzes e monumentos presentes nos arredores. Para entrar ao local, encaramos uma pequena fila, mas contamos com toda a atenção dos funcionários da Nike.

Ao entrar no local, o público tem a oportunidade de conhecer as maiores inovações de tecnologia e design de calçados da Nike, usados pelos atletas na Rio-2016.

20160817_191309
Espaço Nike situado na Praça XV no Centro do Rio (Foto: Rafael Pereira)

Um ponto interessante é a oportunidade do consumidor de vestir a Jaqueta Nike Lab do Time Brasil, acessório utilizado pelos atletas no momento do pódio durante a premiação das medalhas. E quem se interessar poderá vestir a jaqueta e postar uma foto nas redes sociais.

E quem tiver interesse em comprar produtos Nike também ficará satisfeito, pois no local se encontram disponíveis diversas opções de materiais da marca.

– A Nike é uma marca apaixonada por esportes, assim como os brasileiros. Queremos aproveitar toda a energia dos Jogos para oferecer experiências únicas e incentivar todos a serem mais ativos e quebrarem seus limites no esporte – afirmou Henry Rabello, Vice Presidente de Marketing e Gerente Geral de Olimpíadas da Nike do Brasil.

Nike_Espaço Rio Sem Limites
Imagem aérea do Espaço Nike (Foto: Divulgação/Nike)

OPINIÃO

Rafael Pereira

“O Espaço é bem interessante e mostra tudo que a Nike tem de melhor. Vale conferir e ficar por dentro das novidades”

Leonardo Martins

“A Nike mais uma vez acertou ao apresentar ao público suas últimas novidades em um espaço tão nobre”



MaisRecentes

Sem Totti, Roma apresenta camisa para a próxima temporada



Continue Lendo

Ajax estreia nova camisa na final da Liga Europa contra o Manchester United



Continue Lendo

Ponte Preta resgata origem e faixa muda de lado em nova camisa



Continue Lendo