Segunda Pele mostra detalhes de camisa especial lançada para o goleiro Jefferson



jefferson

Patrocinadora do Botafogo, a Topper lançou neste sábado, em evento na loja oficial do clube, no Rio de Janeiro, a camisa exclusiva do goleiro Jefferson, capitão e ídolo da torcida alvinegra. A principal novidade da camisa, que promete surpreender os apaixonados pelo time carioca, é a presença da faixa de capitão com a assinatura do jogador. O lançamento vem na cor verde com recortes em amarelo neon e detalhes nas cores preto e branco, além do número 1 e nome nas costas.

– O Jefferson é um ídolo muito admirado pelos torcedores alvinegros e nada mais justo que homenageá-lo com uma camisa exclusiva – comenta Paulo Ricardo de Oliveira, CEO da BR Sports, empresa detentora da marca Topper no Brasil.

topper_camisa-botafogo-goleiro-jefferson-2016_detalhe-brasao-e-manga

Seguindo o padrão de produtos já desenvolvidos para o clube, a marca esportiva investe em mangas com o recorte de 4 cm na barra e logo da Topper aplicado em baixo relevo. O brasão do Botafogo é feito em termocolante com corte a laser, e nas laterais do manto há um recorte em tecido mesh que proporciona melhor respirabilidade e conta com as iniciais do clube em transfer a laser. Já a etiqueta termocolante de legitimidade vem nas cores prata e preta com efeito 3D.

topper_camisa-botafogo-goleiro-jefferson-2016_detalhe-manga

A camisa possui a tecnologia DryCool de absorção e difusão de suor que foi desenvolvida pela Topper e aprovada em laboratório, proporcionando mais leveza, conforto e respirabilidade durante a prática esportiva.

topper_camisa-botafogo-goleiro-jefferson-2016_detalhes

O lançamento já pode ser encontrado na loja oficial do Botafogo por R$ 259,99 na versão com manga curta e por R$ 199,99 o kit infantil. Em breve, os torcedores poderão adquirir também o kit juvenil, as camisas juvenil e infantil e a oficial de manga longa.



  • Nilson de Lucas

    vamos la fogao agora que ja chegamos perto do pelotao da frente e so continuar açelerando e deixando concorrentes para traz e para chegar no urubu fedorento e so uma questao de tempo pois lugar desse urubu fidido nao e na ponta de cima e sim na ponta de baixo da tabela

MaisRecentes

Quer ganhar uma bola do Campeonato Carioca? Concurso cultural dá presentão!



Continue Lendo

Qual é a camisa alternativa mais bonita para a próxima temporada europeia? Vote!



Continue Lendo

Schalke rejeita renovação com a Adidas e parceria de 40 anos será encerrada



Continue Lendo