Santos lança camisa 3 dourada; presidente do clube crê em sucesso junto à torcida



O Santos lançou de forma oficial sua nova camisa 3, mostrada aqui no Blog Segunda Pele na última quarta-feira. A peça, assinada pela Umbro, tem o dourado como cor predominante e faz homenagem aos 55 anos do bicampeonato mundial do clube (conquistado em 1963).

Na parte interna da gola, inclusive, estão impressos os dizeres “Bicampeonato Mundial”, que reafirmam o tema da camisa e relembram os momentos vitoriosos vividos pelo time na Itália e no Maracanã (onde foi disputado o segundo jogo contra o Milan), quando o Alvinegro conquistou o mundo pela segunda vez.

(Imagem: Divulgação)

O tecido da camisa também é destaque: com uma construção canelada brilhante, o tecido facilita a evaporação do suor e o ajuste no corpo.

A mesma mensagem é reforçada em uma etiqueta na barra da camisa, exaltando os 55 anos da conquista. Já o escudo do Santos aparece bordado do lado esquerdo do peito, com o da Umbro posicionado do lado direito.

Costas da camisa (Imagem: Divulgação)

– Uma homenagem especial ao bicampeonato mundial, tradução no dourado de nossas conquistas e vocação de vitória. Acreditamos que será um uniforme com grande apelo junto à torcida e que será um produto importante para o marketing com a proximidade da Black Friday e Natal. Gostaríamos de agradecer a parceria de todos os nossos patrocinadores que apoiaram a iniciativa de aplicarem em preto suas marcas neste novo uniforme, sem eles o resultado estético não seria o mesmo – disse o presidente do Santos, José Carlos Peres.

A camisa será usada pelos times masculino e feminino do Santos. A novidade já se encontra à venda. A versão masculina à venda, versão de torcedor, custa R$ 249,90 (sem número). Já a versão feminina, em versão de torcedora, sai pelo valor de R$ 199,90 (sem número).

A estreia da camisa será neste sábado, em jogo contra o Fluminense.

 



MaisRecentes

Fila apresenta nova campanha de posicionamento da marca



Continue Lendo

Poker conta histórias de profissionais e amadores em campanha



Continue Lendo

Celtic anuncia acordo para vestir Adidas a partir da temporada 2020/2021



Continue Lendo