Em reaproximação, Santos envia nova camisa 3 para Neymar, que agradece



Em reaproximação com Neymar, o Santos enviou sua nova camisa 3 ao atacante. O uniforme foi lançado no fim de setembro, com uma campanha contra o racismo. Mostrando estar de bem com o Peixe, o astro do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira agradeceu pelo presente, divulgando uma mensagem em suas redes sociais.

– Valeu nação santista, uma honra ter feito parte da história do nosso Peixão. Santos sempre Santos – escreveu Neymar.

Juntamente com a camisa, o Santos incluiu uma carta em que explica o significado do uniforme:

– Neymar, esta camisa carrega um significado especial. É uma homenagem a todos os negros que fizeram história no Santos Futebol Clube. E a gente é isso: agoniza, quase morre, mas quando volta, é estouro. E volta enjoado, de moicano, ousado mesmo, fazendo a engrenagem girar ao contrário, assim como você fez e segue fazendo. Esperamos que goste do presente.

O episódio é o mais novo passo da reconciliação entre Santos e Neymar. As partes estavam rompidas há anos. O atacante havia deixado de seguir o Santos nas redes sociais após ser processado pelo ex-clube na Fifa por conta de irregularidades em sua transferência para o Barcelona. No entanto, as pazes foram seladas no começo deste mês.

O marco da reaproximação foi um vídeo publicado pela Santos TV para promover a nova camisa 3 e louvar os “raios negros” que caíram na Vila Belmiro: Pelé, Robinho, Neymar e Rodrygo. O atacante, então, curtiu a publicação e voltou a seguir o Santos no Instagram.



MaisRecentes

Fila apresenta nova campanha de posicionamento da marca



Continue Lendo

Poker conta histórias de profissionais e amadores em campanha



Continue Lendo

Celtic anuncia acordo para vestir Adidas a partir da temporada 2020/2021



Continue Lendo