Saiu o resultado! Veja quem venceu o concurso cultural e levou a camisa do Botafogo



Camisa reserva do Botafogo

Camisa reserva do Botafogo

Mais um concurso cultural do Blog Segunda Pele chegou ao fim. Desta vez, nós perguntou para você “Por que meu pai é o botafoguense mais fanático?”, como prêmio o vencedor levaria a nova camisa reserva do Botafogo para casa.

Após uma seleção com mais de 120 inscritos e muitas frases bacanas, a escolhida foi a internauta Taina Oliveira, autora da resposta: “Meu pai é o botafoguense mais fanático pois no seu peito bate a estrela solitária, e não um coração. Em uma família de torcedores de outros times, ele escolheu seguir o Botafogo por paixão. Tem a audácia do Garrincha, a firmeza de Nilton Santos, e curte encarar desafios como o Amarildo. Apesar de ter um gênio difícil como do Heleno de Freitas, é tão fervoroso como o Loco Abreu e tem a irreverência do Túlio Maravilha. Meu pai entre qualidades e defeitos, nunca deixou de ser amoroso. Isso faz de tua áurea cheia de glória, se tornando tão glorioso, quanto o próprio Botafogo”.

O vencedor precisa entrar em contato conosco através dos e-mails rafaelpereira@lancenet.com.br, viniciusp@lancenet.com.br e leonardomartins@lancenet.com.br no prazo de 72h, informando seu nome completo, assim como seus dados (bairro e cidade). Caso não seja realizado, um novo vencedor será anunciado.



  • Leonardo da Conceição Prado

    Mereceu a camisa essa menina

  • Ric Lages

    Parabéns! Resposta show! Perfeita

MaisRecentes

Brasil de Pelotas lança camisas da coleção 2017/2018. Confira imagens das novidades



Continue Lendo

Veja o desenho da provável nova camisa da Islândia para a Copa do Mundo



Continue Lendo

Terceiro uniforme do Fluminense terá ‘cor de sangue’



Continue Lendo