Saint-Étienne joga com escudo da Chapecoense na camisa nesta quarta-feira



O Saint-Étienne, da França, é mais um clube que prestará homenagem à Chapecoense colocando o escudo do clube catarinense em sua camisa. O tributo acontecerá em partida nesta quarta-feira, às 16h (horário de Brasília), contra o Olympique, pelo Campeonato Francês. Veja a camisa abaixo.

(Imagem: Divulgação/Saint-Étienne)

(Imagem: Divulgação/Saint-Étienne)

O Nacional, do Uruguai, também colocará o escudo da Chapecoense em sua camisa. A homenagem ocorrerá no duelo contra o Juventud, neste domingo, pelo Campeonato Uruguaio. O clube de Montevidéu revelou a iniciativa em sua conta no Twitter nesta terça-feira.

(Imagem: Divulgação/Nacional)

(Imagem: Divulgação/Nacional)

Na Argentina, dois clubes farão a mesma iniciativa: o Racing e o Huracán. O Racing usará o escudo da Chape na partida diante do Boca Juniors, neste domingo, pelo Campeonato Argentino. Já o Huracán anunciou que usará o escudo da Chape no jogo contra o Colón, neste sábado, também pelo Campeonato Argentino.

(Imagem: Divulgação/Racing)

(Imagem: Divulgação/Racing)

(Imagem: Divulgação/Huracán)

(Imagem: Divulgação/Huracán)

No Brasil, o Palmeiras quer enfrentar o Vitória, na última rodada do Brasileirão, adiada para 11 de dezembro, usando o uniforme da Chapecoense. O clube já tem o aval da Crefisa, sua patrocinadora, e também pedirá autorização da Adidas, fornecedora de material esportivo, antes de encaminhar a solicitação para a CBF.



MaisRecentes

Site revela provável nova camisa titular do Barcelona; desenho é ousado



Continue Lendo

Provável nova camisa 2 do São Paulo vaza na internet. Veja imagens



Continue Lendo

Você sabe os lutadores que mais vendem camisas no UFC? O Segunda Pele revela



Continue Lendo