Saint-Étienne joga com escudo da Chapecoense na camisa nesta quarta-feira



O Saint-Étienne, da França, é mais um clube que prestará homenagem à Chapecoense colocando o escudo do clube catarinense em sua camisa. O tributo acontecerá em partida nesta quarta-feira, às 16h (horário de Brasília), contra o Olympique, pelo Campeonato Francês. Veja a camisa abaixo.

(Imagem: Divulgação/Saint-Étienne)

(Imagem: Divulgação/Saint-Étienne)

O Nacional, do Uruguai, também colocará o escudo da Chapecoense em sua camisa. A homenagem ocorrerá no duelo contra o Juventud, neste domingo, pelo Campeonato Uruguaio. O clube de Montevidéu revelou a iniciativa em sua conta no Twitter nesta terça-feira.

(Imagem: Divulgação/Nacional)

(Imagem: Divulgação/Nacional)

Na Argentina, dois clubes farão a mesma iniciativa: o Racing e o Huracán. O Racing usará o escudo da Chape na partida diante do Boca Juniors, neste domingo, pelo Campeonato Argentino. Já o Huracán anunciou que usará o escudo da Chape no jogo contra o Colón, neste sábado, também pelo Campeonato Argentino.

(Imagem: Divulgação/Racing)

(Imagem: Divulgação/Racing)

(Imagem: Divulgação/Huracán)

(Imagem: Divulgação/Huracán)

No Brasil, o Palmeiras quer enfrentar o Vitória, na última rodada do Brasileirão, adiada para 11 de dezembro, usando o uniforme da Chapecoense. O clube já tem o aval da Crefisa, sua patrocinadora, e também pedirá autorização da Adidas, fornecedora de material esportivo, antes de encaminhar a solicitação para a CBF.



MaisRecentes

Nova terceira camisa do Chelsea vaza na internet. Veja imagens em galeria



Continue Lendo

Veja terceiras camisas que fugiram às cores tradicionais dos clubes brasileiros



Continue Lendo

Jornal inglês elege camisa do Flamengo entre as mais bonitas da temporada



Continue Lendo