Renovação com o São Paulo? Calma… Assinatura de Tiago Volpi é com a Adidas



Na noite da última terça-feira, torcedores do São Paulo se agitaram nas redes sociais por conta de uma foto do goleiro Tiago Volpi assinando um contrato. Seria a renovação com o Tricolor? Alguns são-paulinos levantaram esta hipótese, mas a resposta é não.

(Imagem: Reprodução/Twitter)

O contrato assinado pelo goleiro é com a Adidas. Agora, o atleta é patrocinado pela marca alemã, que também é fornecedora de material esportivo do São Paulo.

Tiago Volpi junta-se a Hernanes (São Paulo), Diego Ribas (Flamengo), Gustagol (Corinthians), Felipe Melo (Palmeiras) e outros jogadores famosos patrocinados pela Adidas no Brasil. Antes, o goleiro usava chuteiras da Nike. Com o novo contrato, ele agora está com chuteiras e luvas da Adidas.

Tiago Volpi, em treino, já com luvas da Adidas (Imagem: Maurício Rummens/Fotoarena)

A segurança no gol do Tricolor já faz o torcedor criar expectativa quanto à permanência de Volpi no clube para 2020, já que ele está emprestado pelo Querétaro (MEX) somente até dezembro deste ano. Caso o São Paulo queira ficar com o goleiro, terá de pagar 5 milhões de dólares (R$ 20 milhões na cotação atual) ao clube mexicano. Volpi hoje tem 28 anos.



MaisRecentes

No Equador, LDU lança camisa especial para apoiar o Outubro Rosa



Continue Lendo

Coleção assinada pelo jogador da NBA James Harden é lançada no Brasil



Continue Lendo

Reconhecida por seus quadrados, camisa titular da Croácia terá mudanças



Continue Lendo