Red Bull Bragantino apresenta camisas 1 e 2 para a disputa da Série B do Brasileiro



No início da tarde desta terça-feira, o projeto Red Bull Bragantino foi apresentado de forma oficial, em Bragança Paulista (SP), sede do clube. Juntamente com os planos do novo time, também foram mostrados os uniformes 1 e 2 para o Campeonato Brasileiro da Série B. As camisas são as mesmas que já tinham sido vazadas na semana passada: a titular é predominantemente branca, enquanto a reserva tem o preto como cor principal.

As camisas são assinadas pela Nike, fornecedora de material esportivo do Red Bull Brasil, que com a criação do Red Bull Bragantino deixará de existir no futebol profissional.

Ainda não há informações se as camisas serão colocadas à venda.

VEJA AS NOVAS CAMISAS

(Imagem: Divulgação/Red Bull Bragantino)

(Imagem: Divulgação/Red Bull Bragantino)

Até o fim do ano, o escudo nos uniformes será o do Bragantino, pois o clube já estava inscrito desta forma na Série B. A marca de bebidas inicialmente vai aparecer apenas como patrocínio. O nome oficial do time ainda será Bragantino também até a virada do ano, justamente por conta da inscrição feita antes da junção. No entanto, é provável que um novo logo, com a inclusão dos touros vermelhos da marca, apareça para 2020.

O Red Bull Bragantino vai estrear na Série B na próxima sexta-feira, contra o Brasil de Pelotas, em Pelotas (RS).



MaisRecentes

Fila apresenta nova campanha de posicionamento da marca



Continue Lendo

Poker conta histórias de profissionais e amadores em campanha



Continue Lendo

Celtic anuncia acordo para vestir Adidas a partir da temporada 2020/2021



Continue Lendo