Quer ganhar uma bola do Campeonato Paulista? Concurso cultural dá presentão!



Tem novo concurso cultural no Blog Segunda Pele. Desta vez, o Blog tem nas mãos uma edição da bola S11 Ecoknit, da Penalty, a bola oficial do Campeonato Paulista 2019. A S11 Ecoknit é a primeira bola de futebol profissional do mundo com pegada ecológica. Ela foi desenvolvida a partir de tecido confeccionado com garrafas PET recicladas.

Quer saber como levar o presente? Confira abaixo!

A S11 Ecoknit, bola oficial do Campeonato Paulista 2019 (Foto: Rodrigo Corsi/FPF)

Para concorrer a bola, basta responder aqui nos comentários deste post a pergunta: “Por que o Campeonato Paulista é, para muitos, o mais forte do Brasil?”. Você pode responder, colocando seu nome e sobrenome, até 23h59 de 10 de fevereiro. A resposta mais criativa, de acordo com avaliação conjunta dos dois responsáveis pelo blog, levará para casa o prêmio. O resultado sairá no dia 11 de fevereiro, às 11h.

SOBRE A BOLA

No primeiro semestre de 2018, a Penalty participou da conferência anual da Fifa, na Suíça, sendo a única marca sul-americana no evento. Na ocasião, foram debatidos temas como inovação e tecnologia, com destaque para produtos feitos a partir de material reciclado. A participação foi o ponta pé inicial para o projeto da S11 Ecoknit, que em menos de seis meses saiu do papel.

A S11 Ecoknit é a primeira bola alinhada com as novas orientações da Fifa. Cada unidade produzida retira do meio ambiente 4 garrafas e meia, o que vai resultar no reaproveitamento de milhares de garrafas descartadas já neste primeiro ano de produção.

Além do tecido de garrafa pet reciclada, a S11Ecoknit traz camada de NEOTEC, que torna a bola menos contundente sem perder elasticidade, e a câmara 6D, que proporciona mais equilíbrio, tornando a bola mais balanceada e precisa.

REGRAS DO CONCURSO

1 – O resultado será divulgado no próximo dia 11 de fevereiro, às 11h.

2 – Após o anúncio do(a) vencedor(a), o(a) mesmo(a) terá o prazo de sete dias para entrar em contato conosco através dos e-mails viniciusp@lancenet.com.br e leonardomartins@lancenet.com.br. Caso o contato não seja feito dentro do prazo, um(a) novo vencedor(a) será anunciado(a).

3 – Os modos para a retirada do prêmio serão divulgados apenas para o(a) vencedor(a).

4 – A bola foi gentilmente cedida pela Penalty para a realização do concurso cultural.



MaisRecentes

Fila apresenta nova campanha de posicionamento da marca



Continue Lendo

Poker conta histórias de profissionais e amadores em campanha



Continue Lendo

Celtic anuncia acordo para vestir Adidas a partir da temporada 2020/2021



Continue Lendo