PSG renova contrato com a Nike até 2032 e consegue valor recorde para o clube



Nesta sexta-feira, Paris Saint-Germain e a Nike anunciaram a renovação da parceria entre as partes até 2032. A união começou em 1989 e o novo contrato traz valor recorde para o clube. As quantias não foram confirmadas oficialmente, mas informações na imprensa europeia apontam para as cifras de aproximadamente 75 milhões de euros (cerca de R$ 327 milhões) por temporada, chegando em até 1 bilhão de euros (aproximadamente R$ 4,4 bilhões) o valor do contrato completo.

Camisa 1 do PSG para a temporada 2019/2020 (Foto: Reprodução/Footy Headlines)

Os uniformes da Nike englobam os times masculino e feminino do PSG, além do handebol do clube. Segundo a nota oficial do PSG, “a assinatura de uma longa e ambiciosa parceria destaca o status do clube, um ativo fundamental para a Nike no mundo, que abre uma nova era de colaboração entre duas das marcas mais respeitadas, criativas e inovadoras do mundo dos esportes”.

“O acordo representa um marco muito importante, refletindo o que o clube se tornou no cenário global e as grandes ambições que temos para o futuro”, disse o presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi. “A Nike é a parceira mais fiel do clube e este acordo demonstra seu forte compromisso de continuar conosco em todas as etapas do caminho por muitos anos. Nas últimas oito temporadas, desenvolvemos significativamente a marca Paris Saint-Germain. Graças à Nike e a Jordan, tivemos uma temporada recorde de vendas de camisas, uma das maiores do futebol europeu. Esperamos continuar com esse crescimento acelerado e abrir ainda mais novos caminhos nos próximos anos, especialmente nos mercados emergentes do futebol”.

“Estamos muito satisfeitos em prolongar uma das parcerias mais fortes em todos os esportes. O Paris Saint-Germain é uma poderosa marca global e esse acordo fortalece ainda mais a posição da Nike como líderes dentro da indústria do futebol. Compartilhamos a visão deles de criar um legado duradouro em Paris e além e esperamos atender às equipes masculina e feminina, além de projetos criativos mais empolgantes, como o popular kit de estreia da Jordan na temporada passada”, disse Bert Hoyt, vice-presidente e diretor geral da Nike.

CANAL DO BLOG SEGUNDA PELE. ASSISTA!

SORTEIO DE LUVA

Tem sorteio novo sorteio do Blog Segunda Pele! O sorteio está no ar e vale um par de luvas de goleiro Poker Champion IV! O sorteio está rolando no meu Instagram. O modelo da luva tem a inscrição “#respeito”, hashtag de campanha criada pelos goleiros após votação envolvendo Sidão, do Vasco.

Clique aqui para ir à página do sorteio



MaisRecentes

Clubes tradicionais da cidade de São Paulo, Juventus e Nacional lançam camisas



Continue Lendo

Com zagueiro Yerry Mina de ‘modelo’, Everton lança uniforme 3 para a temporada



Continue Lendo

Palmeiras lança nova camisa 3, que leva símbolo usado pelo clube em 1916



Continue Lendo