PSG apresenta uniformes exclusivos para a Liga dos Campeões; peças são da Air Jordan



O Paris Saint-Germain apresentou, nesta quinta-feira, em evento em Paris, seus dois uniformes produzidos em parceria com a Air Jordan. As novidades, já vazadas há algum tempo e publicadas aqui no Blog Segunda Pele há dias, serão utilizadas exclusivamente na disputa da Liga dos Campeões. É a primeira vez que a a Air Jordan, marca oficial de Michael Jordan, uma derivada da Nike voltada para o basquete e roupas casuais, entra no mundo do futebol.

O evento em Paris contou com a presença do presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, e do CEO da Air Jordan, Larry Miller. Mbappé e Daniel Alves também estiveram na celebração e foram os jogadores os responsáveis por desfilar com os uniformes. O uniforme preto será vestido nos jogos em casa. Já o uniforme branco terá uso nos duelos como visitante. A estreia da linha será na próxima terça-feira, contra o Liverpool, na Inglaterra.

(Imagens: Divulgação)

Além dos uniformes de jogo, também foram apresentados de mais de 90 produtos de treinamento, camisas de passeio e objetos casuais da Air Jordan para o PSG. Nasser Al-Khelaifi exaltou a parceria:

– A colaboração entre Paris Saint-Germain e Jordan sublinha a ambição de ambas as marcas em combinar desempenho, inovação e estilo. É um próximo passo evidente em nosso projeto que o Paris Saint-Germain seja uma das maiores marcas esportivas globais, aproveitando a abordagem vanguardista de nossas raízes parisienses. Essa parceria se baseia em nossa associação de longa data com a Nike e nos permitirá alcançar novas audiências, assim como oferecer aos nossos fiéis torcedores ao redor do mundo a mercadoria mais estilosa de um clube.

Alguns dos produtos da nova coleção (Imagens: Divulgação)

Neymar não foi à apresentação, mas apareceu nas imagens de divulgação e deixou sua mensagem:

– Para mim, a Jordan Brand significa algo fenomenal, mágico, irreverente. É perfeito para o Paris e a Liga dos Campeões. É uma enorme responsabilidade levar o nome de Jordan em uma camisa e estamos ansiosos para uma excelente temporada. Dois parceiros que são campeões, tanto Paris quanto Jordan, então eu realmente espero que essa conexão nos traga muitos títulos.

(Imagem: Divulgação)

Michael Jordan também deixou uma mensagem gravada:

– Jordan Brand e Paris Saint-Germain compartilham uma posição distinta em esporte e estilo, então fazer parceria com o clube foi uma escolha natural. Estamos entusiasmados por unir essas duas comunidades apaixonadas, colocando o Jumpman no peito do Paris Saint-Germain para continuar acrescentando energia para o esporte e estilo globalmente.



MaisRecentes

Seleção inglesa lança dois modelos de camisa de aquecimento



Continue Lendo

Real Madrid terá nova camisa de treinos para o começo de 2019; saiba detalhes



Continue Lendo

Chelsea e Tottenham ganham camisas de futebol americano; confira imagens



Continue Lendo