Provável camisa 1 da Seleção Brasileira para a Copa América tem fotos reveladas



A provável nova camisa 1 da Seleção Brasileira, que será usada na Copa América 2019, teve fotos vazadas na internet. O perfil de Twitter @GusCamisetas publicou duas fotos da camisa e o site Footy Headlines também mostrou uma foto da novidade. A camisa já tinha sido vazada em dezembro do ano passado, mas era apontada como um modelo feminino. Agora, o perfil @GusCamisetas mostrou a inscrição “Homens” na etiqueta da camisa.

VEJA AS IMAGENS VAZADAS

(Imagem: Reprodução/Twitter/@GusCamisetas)

(Imagem: Reprodução/Twitter/@GusCamisetas)

(Imagem: Reprodução/Footy Headlines)

A camisa tem inspiração nos anos 50, com uso de gola semelhante a da época. A peça, assinada pela Nike, também lembra muito a camisa 1 da Seleção em 2013, quando o Brasil se sagrou campeão da Copa das Confederações.

Camisa 1 durante a Copa das Confederações de 2013 (Foto: Yuri Cortez/AFP)

Segundo o site Footy Headlines, é improvável que a Seleção Brasileira feminina vista a mesma camisa. A Seleção feminina deverá ganhar um modelo de design exclusivo para jogar a Copa do Mundo, que será de 7 de junho a 7 de julho, na França.

Voltando a falar sobre a Seleção masculina, sua nova camisa 2 deverá ser branca, em homenagem aos 100 anos do primeiro título da Seleção Brasileira.



MaisRecentes

Game Fifa 20 lança uniforme virtual com temática de combate ao racismo



Continue Lendo

No Equador, LDU lança camisa especial para apoiar o Outubro Rosa



Continue Lendo

Coleção assinada pelo jogador da NBA James Harden é lançada no Brasil



Continue Lendo