Blogs Lance!

Segunda Pele

Prováveis camisas do Manchester City produzidas pela Puma têm fotos vazadas



As prováveis camisas 1, 2 e 3 do Manchester City produzidas pela Puma para a temporada 2019/2020 vazaram na internet. As peças são as primeiras da nova parceria, anunciada no fim de fevereiro e marcada para começar em julho. A Puma vai ocupar o lugar da Nike como fornecedora dos Citizens.

A camisa titular será predominantemente azul celeste, com detalhes roxos nas mangas. O símbolo do City recebeu abaixo dele a inscrição “125 years”, em referência aos 125 anos do clube. O aniversário será completado no dia 16 de abril de 2020.

(Imagem: Reprodução de internet)

A camisa reserva tem o preto como cor predominante e tem nos ombros uma faixa formada pelas cores amarela e preta. Os punhos são azul celeste e o símbolo da Puma foi posto em roxo.

A parte inferior do símbolo também leva a inscrição “125 years”.

(Imagem: Reprodução de internet)

Já a camisa 3 mistura amarelo e laranja. A inscrição  “125 years” volta a aparecer abaixo do escudo do City.

(Imagem: Reprodução de internet)



MaisRecentes

Bragantino do Pará lança camisa ‘Carijó’, modelo imortalizado por xará de São Paulo



Continue Lendo

Nova camisa 3 do Liverpool tem fotos publicadas na internet



Continue Lendo

Anderlecht deixa parceria de 43 anos com a Adidas e lança uniformes da Joma



Continue Lendo

Autores

Leonardo Martins

Leonardo Martins se formou em jornalismo em 2009. Atualmente editor no LANCE!, chegou ao jornal em 2010. Sempre foi um admirador de camisas esportivas e em sua pequena coleção se destacam a xadrez da Croácia, o lindo manto do Dínamo de Kiev, a rubro-negra do Joinville de 1998, além das relíquias do Seattle Supersonics de Shawn Kemp e a camisa 11 de Bledsoe dos Patriots de 1996.

leonardomartins@lancenet.com.br

@leomartins_rj

Vinícius Perazzini

Vinícius Perazzini, 30 anos, editor do site do LANCE!. Começou no L!, na redação carioca, como setorista do Botafogo, posto ocupado entre 2009 e 2013. É editor do site desde agosto de 2013, migrando para a redação paulista do L! em agosto de 2016. Jornalista formado pela FACHA (RJ) em 2011 e pós-graduado em Marketing e Design Digital pela ESPM (RJ) em 2015. Colecionador de camisas desde 2002, já perdeu as contas de quantas tem. Certamente, mais de 80.

Instagram – https://www.instagram.com/viniciusperaz

viniciusp@lancenet.com.br

@viniciusperaz