Promoção dá camisa autografada por Cafu e chance de jogar com o capitão do penta



No dia 15 de dezembro, projeto Driblando o Câncer será ajudado por um jogo solidário, a partir das 14h, no Parque São Jorge, com a presença de diversas celebridades. O capitão do penta Cafu é padrinho da iniciativa e uma camisa oficial do Driblando o Câncer autografada pelo ex-lateral está em jogo para quem se engajar pelo projeto na internet. Além da camisa, este engajamento também vale acesso ilimitado ao camarote e, de quebra, ser escalado para jogar no time das celebridades.

Os prêmios fazem parte da promoção “Venha fazer parte desse time”. Para participar, o concorrente deve marcar cinco amigos no post da promoção, que está no Instagram @driblandoocancer, curtir e compartilhar o post em suas redes sociais. É obrigatório também que participante e os cinco amigos sigam o perfil do Driblando o Câncer no Instagram. O sorteio acontecerá no dia 10 de dezembro, às 20h, e o vencedor ganhará todas as premiações citadas no começo do texto.

Cafu é padrinho do Projeto Driblando o Câncer (Foto: Divulgação)

Segundo Gil Santos, presidente da empresa Craques Master e realizador do Projeto, a promoção foi uma forma encontrada pelos organizadores de dar a oportunidade de uma pessoa do público participar.

– Essa pessoa sorteada representará todas as outras que desejam estar próximas de seus ídolos e das celebridades e participar da campanha Driblando o câncer – comentou.

O jogo masculino terá as presenças de Cafu, Amaral, Jamelli, Viola, Ademir da Guia, Zenon, Luizão, Careca, Biro Biro e diversos outros ex-jogadores. Jogarão ainda o apresentador Otávio Mesquita, como goleiro, e o baterista Japinha, do CPM 22. Já o jogo feminino terá Milene Domingues, a cantora Vanessa Jackson, a Miss Bumbum World 2019, Suzy Cortez, a Miss Tattoo Week 2019, Brenda Bubulla, e muitas outras celebridades.

SERVIÇO
Promoção “Venha fazer parte desse time”

Para participar, o concorrente deve:
1- Marcar 5 (cinco) amigos no post da promoção, que está no instagram @driblandoocancer;
2- Curtir e compartilhar o post em suas redes sociais;
3- O participante e os cinco amigos deverão seguir o perfil do Driblando o Câncer no instagram;
4- O sorteio acontece no dia 10 de dezembro, às 20, e o vencedor ganhará uma camiseta autografada pelo Cafu, participará do Jogo Solidário e terá acesso ilimitado ao camarote.

Jogo Solidário no Parque São Jorge (sede do Corinthians)

Data: 15 de dezembro (domingo) a partir das 14h
Ingresso social: R$ 10,00 (arquibancada) e R$ 20,00 (cadeira coberta)

Compra de ingressos:

Ticket Agora ou Sympla



MaisRecentes

Fila apresenta nova campanha de posicionamento da marca



Continue Lendo

Poker conta histórias de profissionais e amadores em campanha



Continue Lendo

Celtic anuncia acordo para vestir Adidas a partir da temporada 2020/2021



Continue Lendo