Procura por camisas dos times da NBA aumenta mais de 80% no e-commerce



A procura por camisas dos times da NBA aumentou até 80% no e-commerce na primeira semana de outubro, em comparação com a última semana de Setembro. A nova temporada da liga começou há uma semana. O número foi obtido em levantamento realizado pelo Cuponomia, portal que reúne ofertas e cupons de desconto para compras online.

Golden State Warriors, Cleveland Cavaliers, Boston Celtics, Los Angeles Lakers e Chicago Bulls são as equipes com as camisas mais procuradas. Vale destacar que houve, para esta temporada, uma mudança nos fornecedores de material esportivo de todos os times: a Adidas deu lugar a Nike.

Stephen Curry com a nova camisa do Golden State Warriors (Foto: Noah Graham/NBAE/Getty Images/AFP)

Stephen Curry com a nova camisa do Golden State Warriors (Foto: Noah Graham/NBAE/Getty Images/AFP)

As buscas pelas camisas do Cleveland Cavaliers, finalista da última temporada e time do astro LeBron James, aumentaram 72% na internet. A procura por camisas do atual campeão, o Golden State Warriors, cresceu 80%. Já as pesquisas pelos uniformes do Boston Celtics e dos Los Angeles Lakers chegaram a crescer 35% e 25%, respectivamente, na primeira semana de outubro.

Durante as finais da última temporada da NBA, em junho deste ano, a quantidade de buscas pelas camisas dos times de basquete americano feitas por consumidores brasileiros também ficou acima da média, com volume até 70% maior que nos outros meses do ano.



MaisRecentes

Camisas de França, Portugal e Croácia para a Copa são reveladas por site; veja imagens



Continue Lendo

Com Valdivia de modelo, Colo-Colo revela novo uniforme titular



Continue Lendo

Senegal pode trocar de fornecedora de material esportivo para a Copa do Mundo



Continue Lendo