Procura por camisas dos times da NBA aumenta mais de 80% no e-commerce



A procura por camisas dos times da NBA aumentou até 80% no e-commerce na primeira semana de outubro, em comparação com a última semana de Setembro. A nova temporada da liga começou há uma semana. O número foi obtido em levantamento realizado pelo Cuponomia, portal que reúne ofertas e cupons de desconto para compras online.

Golden State Warriors, Cleveland Cavaliers, Boston Celtics, Los Angeles Lakers e Chicago Bulls são as equipes com as camisas mais procuradas. Vale destacar que houve, para esta temporada, uma mudança nos fornecedores de material esportivo de todos os times: a Adidas deu lugar a Nike.

Stephen Curry com a nova camisa do Golden State Warriors (Foto: Noah Graham/NBAE/Getty Images/AFP)

Stephen Curry com a nova camisa do Golden State Warriors (Foto: Noah Graham/NBAE/Getty Images/AFP)

As buscas pelas camisas do Cleveland Cavaliers, finalista da última temporada e time do astro LeBron James, aumentaram 72% na internet. A procura por camisas do atual campeão, o Golden State Warriors, cresceu 80%. Já as pesquisas pelos uniformes do Boston Celtics e dos Los Angeles Lakers chegaram a crescer 35% e 25%, respectivamente, na primeira semana de outubro.

Durante as finais da última temporada da NBA, em junho deste ano, a quantidade de buscas pelas camisas dos times de basquete americano feitas por consumidores brasileiros também ficou acima da média, com volume até 70% maior que nos outros meses do ano.



MaisRecentes

Com vaga na Copa do Mundo, Senegal troca de fornecedora de material esportivo



Continue Lendo

Sergio Ramos estreia chuteira na final do Mundial de Clubes contra o Grêmio



Continue Lendo

Corinthians usa 57 camisas diferentes no ano. Colecionador tem quase todas



Continue Lendo