Blogs Lance!

Segunda Pele

Presidente de patrocinador explica atitude em mudança na camisa do São Paulo



A primeira camisa do São Paulo na parceria com a Adidas será uma reedição do uniforme do título mundial de 2005. A inserção do escudo e das faixas no lugar mais privilegiado da camisa era uma demanda frequente do torcedor, já que desde 1997 o time não joga com as faixas no peito – com exceção do Mundial de Clubes de 2005. O fato só foi possível por um acordo entre o Tricolor e o Banco Inter, patrocinador master do clube. Presidente do Banco Inter, João Vitor Menin conta detalhes da alteração.

– O Banco Inter está abrindo mão de uma visibilidade maior única e exclusivamente para beneficiar o torcedor tricolor e prestigiar o clube. Era um desejo antigo dos são-paulinos e, com essa ação, esperamos dar ao escudo do São Paulo o destaque que ele merece. É uma forma de reforçar nossa parceria com o time e com a torcida – explica João Vitor Menin.

Patrocinador master ficará abaixo das listras na nova camisa (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)

A expectativa é de que o novo uniforme seja revelado nas próximas semanas, já que o contrato com a Adidas começa no dia 1º de julho.

– Parceria é um dos pilares do Banco Inter. Por isso, queremos ser mais do que uma marca estampada na camisa de um grande time. Nosso objetivo é ser parceiro do time e da torcida, para que possamos crescer juntos – explica Menin.



MaisRecentes

Copa das Camisas: participe das quartas em votação com todos os duelos da fase



Continue Lendo

Procura por camisas femininas da Seleção cresce duas vezes mais que as masculinas



Continue Lendo

Copa das Camisas: participe das oitavas em votação com todos os duelos da fase



Continue Lendo

Autores

Leonardo Martins

Leonardo Martins se formou em jornalismo em 2009. Atualmente editor no LANCE!, chegou ao jornal em 2010. Sempre foi um admirador de camisas esportivas e em sua pequena coleção se destacam a xadrez da Croácia, o lindo manto do Dínamo de Kiev, a rubro-negra do Joinville de 1998, além das relíquias do Seattle Supersonics de Shawn Kemp e a camisa 11 de Bledsoe dos Patriots de 1996.

leonardomartins@lancenet.com.br

@leomartins_rj

Vinícius Perazzini

Vinícius Perazzini, 27 anos, editor do site do LANCE!. Começou no L! como setorista do Botafogo, posto ocupado entre 2009 e 2013. É editor do site desde agosto de 2013. Jornalista formado pela FACHA (RJ) em 2011 e pós-graduado em Marketing e Design Digital pela ESPM (RJ) em 2015. Colecionador de camisas desde 2002, já perdeu as contas de quantas tem. Certamente, mais de 50.

viniciusp@lancenet.com.br

@viniperazzini