Presidente de patrocinador explica atitude em mudança na camisa do São Paulo



A primeira camisa do São Paulo na parceria com a Adidas será uma reedição do uniforme do título mundial de 2005. A inserção do escudo e das faixas no lugar mais privilegiado da camisa era uma demanda frequente do torcedor, já que desde 1997 o time não joga com as faixas no peito – com exceção do Mundial de Clubes de 2005. O fato só foi possível por um acordo entre o Tricolor e o Banco Inter, patrocinador master do clube. Presidente do Banco Inter, João Vitor Menin conta detalhes da alteração.

– O Banco Inter está abrindo mão de uma visibilidade maior única e exclusivamente para beneficiar o torcedor tricolor e prestigiar o clube. Era um desejo antigo dos são-paulinos e, com essa ação, esperamos dar ao escudo do São Paulo o destaque que ele merece. É uma forma de reforçar nossa parceria com o time e com a torcida – explica João Vitor Menin.

Patrocinador master ficará abaixo das listras na nova camisa (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)

A expectativa é de que o novo uniforme seja revelado nas próximas semanas, já que o contrato com a Adidas começa no dia 1º de julho.

– Parceria é um dos pilares do Banco Inter. Por isso, queremos ser mais do que uma marca estampada na camisa de um grande time. Nosso objetivo é ser parceiro do time e da torcida, para que possamos crescer juntos – explica Menin.



MaisRecentes

Corinthians jogará partidas da final do Brasileirão feminino com camisa que homenageia Ayrton Senna



Continue Lendo

Planejada, mas… Página mostra camisa do Milan para 2019 que jamais foi usada



Continue Lendo

Adidas lança quarta edição de coleção em parceria com o meia Paul Pogba



Continue Lendo