Ponte Preta lança camisa 3 criada com participação de torcedor do clube



A Ponte Preta lançou sua nova camisa 3 para a sequência da temporada. O modelo, que inicialmente entrou em pré-venda exclusiva pela internet, conta com um elemento especial: a participação de um torcedor convidado pela Topper, fornecedora do clube, e pela Ponte para colaborar no processo criativo.

A camisa 3 traz elementos que representam a torcida. Em vez da tradicional faixa dos uniformes 1 e 2, a peça possui um grafismo que representa as faixas presentes no peito do torcedor durante a história do clube.

(Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

– O Lucas Lourenço da Silva tem uma conta no Instagram chamada “uniforme.pontepreta”, em que cria versões para uniformes da Macaca, um trabalho muito criativo e bacana. Ele é a voz da torcida na produção do mais novo manto sagrado alvinegro – explicou o diretor de marketing da Macaca, Eric Silveira.

– Para a Topper é um prazer poder presentear a torcida com um novo manto e um orgulho poder dar uma oportunidade a um artista, torcedor do clube – salientou o coordenador de relações esportivas da Topper, Adriano Silva.

A camisa está em pré-venda exclusivamente no e-commerce do clube, no endereço https://www.pontestore.com.br/. Versão masculina custa R$ 219,90. Já as versões feminina e infantil estão à venda pelo valor de R$ 199,90.



MaisRecentes

Clubes tradicionais da cidade de São Paulo, Juventus e Nacional lançam camisas



Continue Lendo

Com zagueiro Yerry Mina de ‘modelo’, Everton lança uniforme 3 para a temporada



Continue Lendo

Palmeiras lança nova camisa 3, que leva símbolo usado pelo clube em 1916



Continue Lendo