Ponte Preta divulga imagens da nova camisa



A Ponte Preta ganhou nova camisa para o restante da temporada. Criada pela Adidas, o novo modelo traz algumas características bem diferentes se comparado ao anterior. O primeiro fica por conta listra lateral presente no peito, que foi refeita, sendo agora mais larga e composta por pequenas linhas em dregradê.

– Buscamos trazer uma modernização de um dos principais e mais marcantes detalhes da camisa do maior time do interior – a faixa transversal. Acredito que através disso conseguimos apresentar um novo uniforme muito bonito e que irá agradar a torcida da Ponte Preta – disse André Xavier, gerente de produtos da adidas Brasil.

Ponte Preta
Nova camisa da Ponte Preta (Foto: Reprodução)

Outro ponto que merece destaque são as cores na camisa. A Ponte inovou e fez um acordo com os patrocinadores com o objetivo de não utilizarem as cores nas marcas exposta.

– A Ponte Preta e todos os seus patrocinadores combinaram de não utilizar cores nas marcas expostas, ou seja, a camisa é totalmente branca e preta – revela Rodolfo Rufeisen, co-diretor de Marketing do clube.

A camisa conta com a tecnologia ClimaCool, que considera como e onde o corpo produz mais calor e coloca tecidos específicos nessas áreas para melhorar a ventilação, ajudando a manter a pele fresca e seca, além de garantir respirabilidade.

13412929_1005423089505355_1932603913151241481_n
Nova camisa da Ponte Preta (Foto: Reprodução)

Quem tiver interesse em comprar a nova camisa da Ponte, basta entrar no site do clube ou na loja física da Macaca. O valor da camisa é R$ 249,99.

 

 

 



MaisRecentes

Brasil de Pelotas lança camisas da coleção 2017/2018. Confira imagens das novidades



Continue Lendo

Veja o desenho da provável nova camisa da Islândia para a Copa do Mundo



Continue Lendo

Terceiro uniforme do Fluminense terá ‘cor de sangue’



Continue Lendo