Polêmica! Boca Juniors não usará camisa preta



d6b3041a-4391-43b9-b116-183721ed8ccd

A relação entre Nike e Boca Juniors parece estar abalada. Logo após a marca americana lançar o terceiro uniforme da equipe argentina, na cor preta, o presidente do clube, Daniel Angelici, concedeu entrevista e cortou qualquer chance do time usar a nova camisa.

– Fiquei muito irritado, pois eu sou o presidente, eles tem que pedir a minha permissão para lançar uma camisa preta. Não usaremos a camisa preta, não gosto de saber das notícias pela imprensa – revelou em entrevista à Fox Sports.

E vocês, o que acharam da camisa do Boca Juniors?

 

 



  • nizomar espindola

    ESTÁ CORRETÍSSIMO!

  • Ciro Tripa

    a torcida de boca acostuma colocar bandera preta quando o time nao esta bem entao merece camisa preta….so olhar na arquibancada a torcida vai embora faltando 10 minutos, vergonhaaaaaa

  • Renan Maia Fernandes

    Não é de hoje a atitude da Nike não só para o Boca, mas para todos os times, ela faz e abusa do poder de marketing da terceira camisa, mas acho que ainda pior que isso é o que ela faz com as camisas das seleções. É ridículo a Nike usar o mesmo modelo base para todas as seleções, apenas alterando a cor e o escudo, sem nenhum detalhe que diferencie, sem nenhuma criatividade e feias, beirando o simplório, apenas reciclando mais do mesmo, a única que vi das novas camisas que tem algo diferente é a da Turquia porque o resto é tudo igual.

    • Renato Câmara

      Não é só a Nike que usa uma camisa base para TIMES e seleções. Adidas, Puma, Umbro… todas fazem isso.

MaisRecentes

Veja terceiras camisas que fugiram às cores tradicionais dos clubes brasileiros



Continue Lendo

Jornal inglês elege camisa do Flamengo entre as mais bonitas da temporada



Continue Lendo

Nova armadura! Fluminense lança uniforme para a temporada



Continue Lendo