Polêmica! Boca Juniors não usará camisa preta



d6b3041a-4391-43b9-b116-183721ed8ccd

A relação entre Nike e Boca Juniors parece estar abalada. Logo após a marca americana lançar o terceiro uniforme da equipe argentina, na cor preta, o presidente do clube, Daniel Angelici, concedeu entrevista e cortou qualquer chance do time usar a nova camisa.

– Fiquei muito irritado, pois eu sou o presidente, eles tem que pedir a minha permissão para lançar uma camisa preta. Não usaremos a camisa preta, não gosto de saber das notícias pela imprensa – revelou em entrevista à Fox Sports.

E vocês, o que acharam da camisa do Boca Juniors?

 

 



  • nizomar espindola

    ESTÁ CORRETÍSSIMO!

  • Ciro Tripa

    a torcida de boca acostuma colocar bandera preta quando o time nao esta bem entao merece camisa preta….so olhar na arquibancada a torcida vai embora faltando 10 minutos, vergonhaaaaaa

  • Renan Maia Fernandes

    Não é de hoje a atitude da Nike não só para o Boca, mas para todos os times, ela faz e abusa do poder de marketing da terceira camisa, mas acho que ainda pior que isso é o que ela faz com as camisas das seleções. É ridículo a Nike usar o mesmo modelo base para todas as seleções, apenas alterando a cor e o escudo, sem nenhum detalhe que diferencie, sem nenhuma criatividade e feias, beirando o simplório, apenas reciclando mais do mesmo, a única que vi das novas camisas que tem algo diferente é a da Turquia porque o resto é tudo igual.

    • Renato Câmara

      Não é só a Nike que usa uma camisa base para TIMES e seleções. Adidas, Puma, Umbro… todas fazem isso.

MaisRecentes

Argentina deve dar ‘férias’ ao azul e ter camisa 2 preta. E a superstição agradece



Continue Lendo

Novas camisas de Gana e Camarões vazam na internet; veja imagens



Continue Lendo

Puma fica perto de virar nova fornecedora do Milan, afirma TV italiana



Continue Lendo