Blogs Lance!

Segunda Pele

Poker conta histórias de profissionais e amadores em campanha



Uma das maiores fabricantes de luvas para goleiros, a Poker uniu dois mundos do esporte: os jogadores de alto rendimento e os amadores. Independente dos objetivos a serem alcançados por cada atleta, a marca lançou uma campanha para ouvir as histórias de cada um e explorar a diversidade dos praticantes de esportes e atividades físicas.

Na última segunda-feira, aconteceu o lançamento da campanha, com a presença do ex-nadador Gustavo Borges e do goleiro Weverton, do Palmeiras, além de atletas amadores.

Webséries contarão histórias de superação, já com um cronograma definido: no dia 16 de março, o episódio “web goleiro” terá como personagem principal, o arqueiro palmeirense; no dia 23, a “web natação” contará com Gustavo Borges; no dia 30, será a vez da “web bike”; e no dia 6 de abril a campanha finalizará com a “web corrida”. Os episódios sempre contarão com um atleta profissional e o outro amador.

– Cada atleta tem a sua história e a Poker quer ouvir, de cada um, o que os motiva. Essa campanha vai mostrar um pouco da história de atletas profissionais e amadores que buscam superar os seus próprios limites no Esporte. A Poker se orgulha de fazer parte dessa história e quer inspirar outras pessoas, explicou Rogério Cauduro, Diretor de Marketing da empresa.



MaisRecentes

Fila apresenta nova campanha de posicionamento da marca



Continue Lendo

Celtic anuncia acordo para vestir Adidas a partir da temporada 2020/2021



Continue Lendo

Umbro lança nova versão de chuteira e dá enfoque para o futebol feminino



Continue Lendo

Autores

Leonardo Martins

Leonardo Martins se formou em jornalismo em 2009. Atualmente editor no LANCE!, chegou ao jornal em 2010. Sempre foi um admirador de camisas esportivas e em sua pequena coleção se destacam a xadrez da Croácia, o lindo manto do Dínamo de Kiev, a rubro-negra do Joinville de 1998, além das relíquias do Seattle Supersonics de Shawn Kemp e a camisa 11 de Bledsoe dos Patriots de 1996.

leonardomartins@lancenet.com.br

@leomartins_rj

Vinícius Perazzini

Vinícius Perazzini, 30 anos, editor do site do LANCE!. Começou no L!, na redação carioca, como setorista do Botafogo, posto ocupado entre 2009 e 2013. É editor do site desde agosto de 2013, migrando para a redação paulista do L! em agosto de 2016. Jornalista formado pela FACHA (RJ) em 2011 e pós-graduado em Marketing e Design Digital pela ESPM (RJ) em 2015. Colecionador de camisas desde 2002, já perdeu as contas de quantas tem. Certamente, mais de 80.

Instagram – https://www.instagram.com/viniciusperaz

viniciusp@lancenet.com.br

@viniciusperaz