Poker conta histórias de profissionais e amadores em campanha



Uma das maiores fabricantes de luvas para goleiros, a Poker uniu dois mundos do esporte: os jogadores de alto rendimento e os amadores. Independente dos objetivos a serem alcançados por cada atleta, a marca lançou uma campanha para ouvir as histórias de cada um e explorar a diversidade dos praticantes de esportes e atividades físicas.

Na última segunda-feira, aconteceu o lançamento da campanha, com a presença do ex-nadador Gustavo Borges e do goleiro Weverton, do Palmeiras, além de atletas amadores.

Webséries contarão histórias de superação, já com um cronograma definido: no dia 16 de março, o episódio “web goleiro” terá como personagem principal, o arqueiro palmeirense; no dia 23, a “web natação” contará com Gustavo Borges; no dia 30, será a vez da “web bike”; e no dia 6 de abril a campanha finalizará com a “web corrida”. Os episódios sempre contarão com um atleta profissional e o outro amador.

– Cada atleta tem a sua história e a Poker quer ouvir, de cada um, o que os motiva. Essa campanha vai mostrar um pouco da história de atletas profissionais e amadores que buscam superar os seus próprios limites no Esporte. A Poker se orgulha de fazer parte dessa história e quer inspirar outras pessoas, explicou Rogério Cauduro, Diretor de Marketing da empresa.



MaisRecentes

Fila apresenta nova campanha de posicionamento da marca



Continue Lendo

Celtic anuncia acordo para vestir Adidas a partir da temporada 2020/2021



Continue Lendo

Umbro lança nova versão de chuteira e dá enfoque para o futebol feminino



Continue Lendo