Blogs Lance!

Segunda Pele

Perfil no Twitter mostra parte de provável linha da Puma para o Palmeiras em 2019



Nesta sexta-feira, o perfil de Twitter @OFOBALLES publicou diversos que afirma ser da linha da Puma para o Palmeiras em 2019. A página, que tem histórico positivo em antecipar uniformes de times pelo mundo, mostrou imagens de um calção, agasalhos e camisas, porém sem detalhar se camisas são para jogos ou treinos.

Atualização*: O site Footy Headlines também publicou algumas das peças e, pelo indicado na página, os vazamentos desta sexta-feira ainda não incluem peças de jogo. São peças apenas de pré-jogo, treino e lifestyle. O Footy Headlines ainda revelou algumas peças que o @OFOBALLES não tinha mostrado.

A linha apresenta peças com o verde, o branco e o azul como cores.

VEJA AS NOVIDADES

A união entre Palmeiras e Puma foi anunciada em março, com vigência a partir de 1º de janeiro de 2019. O contrato terá três anos de duração.

Durante a vigência do contrato com o Palmeiras, a Puma não poderá firmar parceria com nenhuma outra equipe do país. Este foi um dos trunfos da empresa alemã durante as negociações.

A diretoria do Verdão acredita que conseguirá ganhar cerca de R$ 25 milhões por ano, incluindo um valor fixo e royalties (percentual sobre as vendas). A Adidas, cujo contrato se encerra em 31 de dezembro deste ano, paga R$ 20 milhões fixos por ano.

* Nota atualizada às 10h35



MaisRecentes

Corinthians jogará partidas da final do Brasileirão feminino com camisa que homenageia Ayrton Senna



Continue Lendo

Planejada, mas… Página mostra camisa do Milan para 2019 que jamais foi usada



Continue Lendo

Adidas lança quarta edição de coleção em parceria com o meia Paul Pogba



Continue Lendo

Autores

Leonardo Martins

Leonardo Martins se formou em jornalismo em 2009. Atualmente editor no LANCE!, chegou ao jornal em 2010. Sempre foi um admirador de camisas esportivas e em sua pequena coleção se destacam a xadrez da Croácia, o lindo manto do Dínamo de Kiev, a rubro-negra do Joinville de 1998, além das relíquias do Seattle Supersonics de Shawn Kemp e a camisa 11 de Bledsoe dos Patriots de 1996.

leonardomartins@lancenet.com.br

@leomartins_rj

Vinícius Perazzini

Vinícius Perazzini, 29 anos, editor do site do LANCE!. Começou no L!, na redação carioca, como setorista do Botafogo, posto ocupado entre 2009 e 2013. É editor do site desde agosto de 2013, migrando para a redação paulista do L! em agosto de 2016. Jornalista formado pela FACHA (RJ) em 2011 e pós-graduado em Marketing e Design Digital pela ESPM (RJ) em 2015. Colecionador de camisas desde 2002, já perdeu as contas de quantas tem. Certamente, mais de 80.

viniciusp@lancenet.com.br

@viniperazzini