Perfil no Twitter mostra parte de provável linha da Puma para o Palmeiras em 2019



Nesta sexta-feira, o perfil de Twitter @OFOBALLES publicou diversos que afirma ser da linha da Puma para o Palmeiras em 2019. A página, que tem histórico positivo em antecipar uniformes de times pelo mundo, mostrou imagens de um calção, agasalhos e camisas, porém sem detalhar se camisas são para jogos ou treinos.

Atualização*: O site Footy Headlines também publicou algumas das peças e, pelo indicado na página, os vazamentos desta sexta-feira ainda não incluem peças de jogo. São peças apenas de pré-jogo, treino e lifestyle. O Footy Headlines ainda revelou algumas peças que o @OFOBALLES não tinha mostrado.

A linha apresenta peças com o verde, o branco e o azul como cores.

VEJA AS NOVIDADES

A união entre Palmeiras e Puma foi anunciada em março, com vigência a partir de 1º de janeiro de 2019. O contrato terá três anos de duração.

Durante a vigência do contrato com o Palmeiras, a Puma não poderá firmar parceria com nenhuma outra equipe do país. Este foi um dos trunfos da empresa alemã durante as negociações.

A diretoria do Verdão acredita que conseguirá ganhar cerca de R$ 25 milhões por ano, incluindo um valor fixo e royalties (percentual sobre as vendas). A Adidas, cujo contrato se encerra em 31 de dezembro deste ano, paga R$ 20 milhões fixos por ano.

* Nota atualizada às 10h35



MaisRecentes

Especialista em luvas de goleiros, Poker projeta expansão para dez países



Continue Lendo

Novas camisas 1 de Roma e Galatasaray são ‘vazadas’ por site; veja imagens



Continue Lendo

Under Armour deve sair do Sport; presidente do clube confirma cenário



Continue Lendo