Penalty lança campanha em homenagem ao Dia dos Pais; saiba detalhes



Com a proximidade do Dia dos Pais, a Penalty lançou uma campanha homenageando a data. Exclusiva para as mídias digitais, a campanha incentiva os pais a reservarem um tempo na agenda corrida e jogarem futebol com seus filhos.

“Mais importante que seguir os passos é caminhar juntos” é o conceito da comunicação, assinada pela CDR+. No vídeo, de um minuto, quatro crianças contam como os pais as incentivam na prática esportiva, mas não comparecem ao bate-bola em conjunto.

Já no ar, a campanha vai presentear com calçados da marca os 50 primeiros posts em foto ou vídeo com pais e filhos jogando bola juntos. Para tal, é preciso usar a #DiaDosPaisPenalty no Instagram ou Facebook.

Confira o vídeo da campanha

Ficha técnica

Direção: Eduardo Santos
Montagem e finalização: Renato Oliveira
Diretora de produção: Andrea Fachetti
Agência: CDR+
Produtora de vídeo e som: F5 Creative Films
Duração: 60”



MaisRecentes

Perfil no Instagram vaza design de bola da Nike para a temporada 2019/2020



Continue Lendo

Com nova fornecedora, América-RN lança uniformes para a temporada 2019



Continue Lendo

Futebol Clube Cascavel lança camisas para 2019 com a presença de jornalista da Globo



Continue Lendo