Penalty lança campanha em homenagem ao Dia dos Pais; saiba detalhes



Com a proximidade do Dia dos Pais, a Penalty lançou uma campanha homenageando a data. Exclusiva para as mídias digitais, a campanha incentiva os pais a reservarem um tempo na agenda corrida e jogarem futebol com seus filhos.

“Mais importante que seguir os passos é caminhar juntos” é o conceito da comunicação, assinada pela CDR+. No vídeo, de um minuto, quatro crianças contam como os pais as incentivam na prática esportiva, mas não comparecem ao bate-bola em conjunto.

Já no ar, a campanha vai presentear com calçados da marca os 50 primeiros posts em foto ou vídeo com pais e filhos jogando bola juntos. Para tal, é preciso usar a #DiaDosPaisPenalty no Instagram ou Facebook.

Confira o vídeo da campanha

Ficha técnica

Direção: Eduardo Santos
Montagem e finalização: Renato Oliveira
Diretora de produção: Andrea Fachetti
Agência: CDR+
Produtora de vídeo e som: F5 Creative Films
Duração: 60”



MaisRecentes

Bragantino do Pará lança camisa ‘Carijó’, modelo imortalizado por xará de São Paulo



Continue Lendo

Nova camisa 3 do Liverpool tem fotos publicadas na internet



Continue Lendo

Anderlecht deixa parceria de 43 anos com a Adidas e lança uniformes da Joma



Continue Lendo