Penalty lança campanha em homenagem ao Dia dos Pais; saiba detalhes



Com a proximidade do Dia dos Pais, a Penalty lançou uma campanha homenageando a data. Exclusiva para as mídias digitais, a campanha incentiva os pais a reservarem um tempo na agenda corrida e jogarem futebol com seus filhos.

“Mais importante que seguir os passos é caminhar juntos” é o conceito da comunicação, assinada pela CDR+. No vídeo, de um minuto, quatro crianças contam como os pais as incentivam na prática esportiva, mas não comparecem ao bate-bola em conjunto.

Já no ar, a campanha vai presentear com calçados da marca os 50 primeiros posts em foto ou vídeo com pais e filhos jogando bola juntos. Para tal, é preciso usar a #DiaDosPaisPenalty no Instagram ou Facebook.

Confira o vídeo da campanha

Ficha técnica

Direção: Eduardo Santos
Montagem e finalização: Renato Oliveira
Diretora de produção: Andrea Fachetti
Agência: CDR+
Produtora de vídeo e som: F5 Creative Films
Duração: 60”



MaisRecentes

Times vestidos pela Adidas terão camisa de goleiro com ‘cadeia de montanhas’



Continue Lendo

Coritiba lança nova camisa 3, criada por torcedor em concurso



Continue Lendo

Umbro lança chuteira sem cadarço e revestida por couro; saiba detalhes



Continue Lendo