Blogs Lance!

Segunda Pele

Palmeiras recebe linha de uniformes de treino e viagem para 2020; veja fotos



A Puma anunciou o lançamento da linha de uniformes de treino e viagem do Palmeiras para a temporada 2020. São mais de 30 itens como camisetas, camisas polo, jaquetas, moletons, shorts, calças, bonés, bolsas, bolas, entre outros, com preços iniciais de R$ 59,90, para acessórios, e R$129,90, para vestuário. A partir desta sexta-feira, a primeira parte da coleção já estará disponível em puma.com e canais de vendas do Palmeiras (loja físicas e online). A partir de 20 de janeiro, as lojas Centauro, Futfanatics, Netshoes e Bayard também receberão parte da coleção.

– Com elementos de inovação e contemporaneidade, a linha 2020 desenvolvida para o Palmeiras segue os padrões da Puma para grandes times internacionais, como Manchester City e Milan. Criamos uma linha com extensa variedade de produtos e em diferentes faixas de preços. O torcedor palmeirense terá várias opções para vestir produtos oficiais do clube – disse Fábio Kadow, Head de Marketing da Puma Brasil.

VEJA A COLEÇÃO

Atletas e comissão técnica estrearão as novas peças já no embarque para a Florida Cup, neste fim de semana. Como parte do projeto de internacionalização do clube, Puma e Palmeiras farão ativações em conjunto durante a competição. Será possível participar de um Meet&Greet com jogadores na loja United World Soccer, no Florida Mall, no dia 13, a partir das 18 horas (horário local), além de encontrar o Espaço Palmeiras nos parques da Universal Studios e Exploria Stadium. Dentro do Espaço, os visitantes poderão conhecer a nova linha da Puma e tirar fotos com troféus. Também haverá interações com as mascotes Porco Gobatto e Periquito, que desafiarão os visitantes para partidas de videogame e futmesa.

– Após um primeiro ano bem-sucedido da parceria entre Palmeiras e Puma, é com alegria que iniciamos a temporada com o lançamento da coleção 2020 na Florida Cup. Para ampliar o alcance da nossa marca, que já está presente nos Estados Unidos, faremos uma série de ativações voltadas ao público durante o torneio – afirmou Roberto Trinas, diretor de marketing do Palmeiras.



MaisRecentes

Estudiantes de La Plata e Rosario Central têm camisas para a temporada reveladas



Continue Lendo

Nova camisa titular da Coreia do Sul apresenta novo símbolo da seleção do país



Continue Lendo

Com marca própria, Figueirense lança uniforme titular para a temporada



Continue Lendo

Autores

Leonardo Martins

Leonardo Martins se formou em jornalismo em 2009. Atualmente editor no LANCE!, chegou ao jornal em 2010. Sempre foi um admirador de camisas esportivas e em sua pequena coleção se destacam a xadrez da Croácia, o lindo manto do Dínamo de Kiev, a rubro-negra do Joinville de 1998, além das relíquias do Seattle Supersonics de Shawn Kemp e a camisa 11 de Bledsoe dos Patriots de 1996.

leonardomartins@lancenet.com.br

@leomartins_rj

Vinícius Perazzini

Vinícius Perazzini, 30 anos, editor do site do LANCE!. Começou no L!, na redação carioca, como setorista do Botafogo, posto ocupado entre 2009 e 2013. É editor do site desde agosto de 2013, migrando para a redação paulista do L! em agosto de 2016. Jornalista formado pela FACHA (RJ) em 2011 e pós-graduado em Marketing e Design Digital pela ESPM (RJ) em 2015. Colecionador de camisas desde 2002, já perdeu as contas de quantas tem. Certamente, mais de 80.

Instagram – https://www.instagram.com/viniciusperaz

viniciusp@lancenet.com.br

@viniciusperaz