Palmeiras lança nova camisa 3, que leva símbolo usado pelo clube em 1916



Na manhã desta sexta-feira, Palmeiras e a Puma apresentaram a nova camisa 3 do Alviverde, peça que será utilizada ao longo deste ano e durante a primeira metade de 2020. A camisa, que já tinha vazado na internet no último domingo, é predominantemente verde claro, com detalhes em branco.

A camisa faz homenagem aos 105 anos do Palmeiras, data que será comemorada na próxima segunda-feira. A estreia nos gramados acontecerá em partida válida pelo Campeonato Brasileiro contra o Fluminense, no Allianz Parque, no dia 10 de setembro.

Representando o passado, a camisa resgata em seu peito a Cruz de Savoia, símbolo da Casa Real Italiana, usado pela primeira vez em 1916, quando o Palmeiras ainda levava o nome de Palestra Italia. Pensando no futuro, a camisa apresenta um tom de verde (chamado de eletric green) que traz um toque de vanguarda para a coleção.

(Imagem: Divulgação)

– Essa camisa reflete uma máxima muito importante no Palmeiras: ‘Nosso futuro será ainda maior que o nosso passado’. Não há como olhar a nossa rica história e não se inspirar para que façamos ainda melhor – disse Maurício Galiotte, presidente do Alviverde.

– Ainda que o Palmeiras já seja reconhecido por todos os títulos conquistados no passado e recentemente, a Puma acredita, assim como os torcedores, que o futuro do clube também será ainda mais glorioso e reserva muitas vitórias – afirmou Fabio Kadow, diretor de marketing da Puma Brasil.

GALERIA: FRENTE E VERSO DAS CAMISAS FEMININA E MASCULINA

CALÇÃO DO NOVO UNIFORME 3

(Imagem: Divulgação)

As novas camisas apresentam escudo emborrachado, corte reto e tecnologia Dry Cell da Puma. A réplica de torcedor estará disponível por R$ 249,90 do tamanho P ao 3GG adulto; por R$ 229,90 do 8 ao 16 infantil; e por R$ 229,90 do PP ao 2GG na versão feminina. Os torcedores poderão adquiri-las a partir desta sexta-feira nas lojas Puma e Palmeiras (site e rede de lojas) e nas principais lojas esportivas do mercado a partir de domingo.

BLOG SEGUNDA PELE EM VÍDEO. ASSISTA!

DETALHAMOS CHUTEIRA DESENVOLVIDA COM CONSELHOS DE INIESTA



MaisRecentes

Fila apresenta nova campanha de posicionamento da marca



Continue Lendo

Poker conta histórias de profissionais e amadores em campanha



Continue Lendo

Celtic anuncia acordo para vestir Adidas a partir da temporada 2020/2021



Continue Lendo