Página afirma: Atlético de Madrid irá rescindir com a Nike e acertar com a Puma



Apesar de ter contrato com a Nike até 2026, o Atlético de Madrid irá anunciar em breve um acordo com a Puma, valendo a partir da temporada 2020/2021. A informação foi dada primeiramente pela página “OFOBALL” no Twitter (@OFOBALL_A). As conversas entre Puma e Atlético começaram no meio do ano passado.

Segundo as informações divulgadas, a marca alemã se ofereceu para dobrar a quantia que a Nike está pagando ao clube atualmente, o que fará o Atlético rescindir com a Nike. Os valores, no entanto, não foram detalhados.

A intenção da Puma era vestir o Atlético já a partir da temporada 2019/2020, mas não houve tempo para resolver as burocracias contratuais. Os uniformes, inclusive, já estão esboçados e ficarão guarados para a temporada 2020/2021.

Além de acertar com o Atlético de Madrid, a Puma também deseja fechar com diversos jogadores do clube, incluindo Diego Costa e Thomas Lemar, além do técnico Diego Simeone. Há uma semana, a marca anunciou um acordo com o goleiro Jan Oblak.

A Puma já vestiu o Atlético de Madrid no período entre 1986 e 1998.

Última camisa 1 do Atlético de Madrid assinada pela Puma. Peça é da temporada 1997/1998 (Imagem: Reprodução de internet)



MaisRecentes

Clubes tradicionais da cidade de São Paulo, Juventus e Nacional lançam camisas



Continue Lendo

Com zagueiro Yerry Mina de ‘modelo’, Everton lança uniforme 3 para a temporada



Continue Lendo

Palmeiras lança nova camisa 3, que leva símbolo usado pelo clube em 1916



Continue Lendo