Olympikus anuncia Bruninho como garoto-propaganda e novo posicionamento



A Olympikus apresentou na noite deste sábado, em evento com a presença de colaboradores da empresa e jornalistas, o novo posicionamento de mercado da marca. O Blog Segunda Pele esteve presente na cerimônia, no Rio de Janeiro (RJ), e conferiu de perto todas as novidades.

Um novo slogan foi criado para esta nova fase: “Olympikus, o esporte é pra você”. A marca se volta para as pessoas que vivem o esporte em qualquer rotina. A novas peças publicitárias da empresa destacam o prazer de praticar atividades esportivas e a endorfina, substância natural produzida pelo cérebro durante e depois de uma atividade física, que aumenta o bem estar e diminui o stress.

A peça publicitária voltada para a linha running será veiculada desde já. Por sua vez, o vídeo voltado para a linha fitness da marca será veiculado apenas posteriormente.

Outra novidade anunciada é o “Time Olympikus”, formado por influenciadores digitais, que farão conteúdos especiais para a marca em suas redes sociais. O jogador de vôlei Bruninho é um dos cinco nomes do time, juntamente do ator Bruno Gagliasso, da atriz Giovanna Ewbank, do personal Chico Salgado e do modelo André Martinelli.

O presidente da Vulcabrás Azaleia, Pedro Bartelle, comemora o novo momento da marca Olympikus – que pertence à Vulcabrás Azaleia:

– É o melhor momento da história da Olympikus. Seja em eficiência fabril, seja nos nossos produtos, seja no nosso posicionamento. Consolidamos a liderança do mercado brasileiro da venda de calçados. Somos os que mais vende pares e os que mais faturam no Brasil, contra qualquer marca, nacional e internacional. Conseguimos trabalhar muito na nossa inteligência de mercado. Foi um trabalho gigante e vamos continuar investindo muito em tecnologia e desenvolvimento de produtos. Nós queremos continuar crescendo.

Confira imagens do evento promovido pela Olympikus e alguns dos novos produtos da marca, demonstrados em desfile.

O ponto alto do desfile foi uma performance ao som do hit Despacito. Assista abaixo.

O evento ocorreu no fim de semana da Maratona do Rio, realizada na manhã deste domingo. Em abril, a Olympikus renovou por mais três anos o contrato de patrocínio como marca esportiva oficial da Maratona da Cidade do Rio de Janeiro, da qual já é parceria desde 2011. A partir desta edição, também passou a assinar o naming right da Meia Maratona, de 21 km, após dar nome à Family Run (6 km) por seis anos.

No sábado de tarde, o Blog Segunda Pele esteve na Expo Rio Run, exposição de produtos do segmento de running que antecede a Maratona do Rio. A Olympikus montou uma loja especial dentro da feira. A marca disponibilizou, na loja, esteiras para que os clientes pudessem testar os produtos.

(Foto: Vinícius Perazzini)

Entrada da Expo Rio Run (Foto: Vinícius Perazzini)

(Foto: Vinícius Perazzini)

Loja da Olympikus dentro da Expo Rio Run (Foto: Vinícius Perazzini)

No domingo, o Blog Segunda Pele esteve na Maratona do Rio e também conferiu o espaço da Olympikus na prova. O local, exclusivo para convidados, contou com serviços de massagem e café da manhã.

(Foto: Vinícius Perazzini)

(Foto: Vinícius Perazzini)



MaisRecentes

Veja terceiras camisas que fugiram às cores tradicionais dos clubes brasileiros



Continue Lendo

Jornal inglês elege camisa do Flamengo entre as mais bonitas da temporada



Continue Lendo

Nova armadura! Fluminense lança uniforme para a temporada



Continue Lendo