Olympikus anuncia Bruninho como garoto-propaganda e novo posicionamento



A Olympikus apresentou na noite deste sábado, em evento com a presença de colaboradores da empresa e jornalistas, o novo posicionamento de mercado da marca. O Blog Segunda Pele esteve presente na cerimônia, no Rio de Janeiro (RJ), e conferiu de perto todas as novidades.

Um novo slogan foi criado para esta nova fase: “Olympikus, o esporte é pra você”. A marca se volta para as pessoas que vivem o esporte em qualquer rotina. A novas peças publicitárias da empresa destacam o prazer de praticar atividades esportivas e a endorfina, substância natural produzida pelo cérebro durante e depois de uma atividade física, que aumenta o bem estar e diminui o stress.

A peça publicitária voltada para a linha running será veiculada desde já. Por sua vez, o vídeo voltado para a linha fitness da marca será veiculado apenas posteriormente.

Outra novidade anunciada é o “Time Olympikus”, formado por influenciadores digitais, que farão conteúdos especiais para a marca em suas redes sociais. O jogador de vôlei Bruninho é um dos cinco nomes do time, juntamente do ator Bruno Gagliasso, da atriz Giovanna Ewbank, do personal Chico Salgado e do modelo André Martinelli.

O presidente da Vulcabrás Azaleia, Pedro Bartelle, comemora o novo momento da marca Olympikus – que pertence à Vulcabrás Azaleia:

– É o melhor momento da história da Olympikus. Seja em eficiência fabril, seja nos nossos produtos, seja no nosso posicionamento. Consolidamos a liderança do mercado brasileiro da venda de calçados. Somos os que mais vende pares e os que mais faturam no Brasil, contra qualquer marca, nacional e internacional. Conseguimos trabalhar muito na nossa inteligência de mercado. Foi um trabalho gigante e vamos continuar investindo muito em tecnologia e desenvolvimento de produtos. Nós queremos continuar crescendo.

Confira imagens do evento promovido pela Olympikus e alguns dos novos produtos da marca, demonstrados em desfile.

O ponto alto do desfile foi uma performance ao som do hit Despacito. Assista abaixo.

O evento ocorreu no fim de semana da Maratona do Rio, realizada na manhã deste domingo. Em abril, a Olympikus renovou por mais três anos o contrato de patrocínio como marca esportiva oficial da Maratona da Cidade do Rio de Janeiro, da qual já é parceria desde 2011. A partir desta edição, também passou a assinar o naming right da Meia Maratona, de 21 km, após dar nome à Family Run (6 km) por seis anos.

No sábado de tarde, o Blog Segunda Pele esteve na Expo Rio Run, exposição de produtos do segmento de running que antecede a Maratona do Rio. A Olympikus montou uma loja especial dentro da feira. A marca disponibilizou, na loja, esteiras para que os clientes pudessem testar os produtos.

(Foto: Vinícius Perazzini)

Entrada da Expo Rio Run (Foto: Vinícius Perazzini)

(Foto: Vinícius Perazzini)

Loja da Olympikus dentro da Expo Rio Run (Foto: Vinícius Perazzini)

No domingo, o Blog Segunda Pele esteve na Maratona do Rio e também conferiu o espaço da Olympikus na prova. O local, exclusivo para convidados, contou com serviços de massagem e café da manhã.

(Foto: Vinícius Perazzini)

(Foto: Vinícius Perazzini)



MaisRecentes

Confira os uniformes alternativos dos principais clubes brasileiros



Continue Lendo

Toma conta! Under Armour apresenta a nova camisa três do São Paulo



Continue Lendo

Adidas lança campanha com invasão ao Real Madrid; saiba detalhes



Continue Lendo