Blogs Lance!

Segunda Pele

Novidade no salão: Penalty lança uniformes da Seleção Brasileira de Futsal



A Penalty lançou os uniformes da Seleção Brasileira de Futsal para este ano. A camisa titular, amarela, tem gola V. Já a camisa reserva, de cor azul, apresenta o dourado na numeração e nos punhos.

camisasfut

 

Outros detalhes compõem os modelos: na parte interna da gola, as peças trazem o descritivo “Heptacampeão Mundial de Futsal” e nas mangas uma combinação numérica chama à atenção: 82 85 89 92 96 08 12. Os números fazem referência aos anos em que o Brasil conquistou o título mundial de futsal.

Completa o time do uniforme 2017 o modelo para goleiro: em cinza, a camisa traz detalhes em verde e uma sutil estampa na cor chumbo. As peças trazem o escudo da CBFS aplicado em 3D.

CamisaSelecao_CBFS_GOLEIRO_FRENTE_3D_ok

 

A estrutura do tecido foi desenvolvida em uma combinação de fios, formando um desenho de fibras orgânicas que possibilita caimento, respiração e maior agilidade aos jogadores.

A nova camisa titular já foi usada pela primeira vez em partida neste domingo, vitória por 3 a 2 sobre a Colômbia, jogo amistoso que marcou a despedida de Falcão da Seleção.

(Foto: Divulgação/CBFS)

(Foto: Divulgação/CBFS)

O preço sugerido das novas camisas é R$ 199,99.



MaisRecentes

Napoli lança camisas 2 e 3 para a temporada 2019/2020; confira fotos



Continue Lendo

Em azul e dourado: Nova terceira camisa do Arsenal tem foto publicada por site



Continue Lendo

Atlético de Madrid lança uniforme 2 e tem camisa 3 antecipada por site



Continue Lendo

Autores

Leonardo Martins

Leonardo Martins se formou em jornalismo em 2009. Atualmente editor no LANCE!, chegou ao jornal em 2010. Sempre foi um admirador de camisas esportivas e em sua pequena coleção se destacam a xadrez da Croácia, o lindo manto do Dínamo de Kiev, a rubro-negra do Joinville de 1998, além das relíquias do Seattle Supersonics de Shawn Kemp e a camisa 11 de Bledsoe dos Patriots de 1996.

leonardomartins@lancenet.com.br

@leomartins_rj

Vinícius Perazzini

Vinícius Perazzini, 30 anos, editor do site do LANCE!. Começou no L!, na redação carioca, como setorista do Botafogo, posto ocupado entre 2009 e 2013. É editor do site desde agosto de 2013, migrando para a redação paulista do L! em agosto de 2016. Jornalista formado pela FACHA (RJ) em 2011 e pós-graduado em Marketing e Design Digital pela ESPM (RJ) em 2015. Colecionador de camisas desde 2002, já perdeu as contas de quantas tem. Certamente, mais de 80.

Instagram – https://www.instagram.com/viniciusperaz

viniciusp@lancenet.com.br

@viniciusperaz