Novidade na Inglaterra! Queens Park Rangers acerta com a Dryworld



QPR-Dryworld-Kit-Deal

O Queens Park Rangers anunciou nesta quinta-feira, 21, o acerto com a marca canadense Dryworld, a mesma que patrocina Fluminense, Goiás e Atlético-MG. O clube inglês era antes patrocinado pela Nike, porém o contrato não foi renovado.

O acordo com o QPR é válido até 2027. Os novos uniformes da equipe inglesa, atualmente disputando a Série B do país, serão divulgados em junho deste ano.

– Esta é uma parceria nova e excitante para nós e a Dryworld. Estamos muito satisfeitos – disse Euan Inglis, Diretor Comercial do clube inglês, antes de completar:

– Os aspectos financeiros de qualquer parceria comercial são obviamente importantes, mas a prioridade para o clube com este acordo em particular é ter autonomia total sobre nossos os uniformes para que pudéssemos garantir projetos sob medida e que atendam os princípios fundamentais que sabemos que são de suma importância para os nossos torcedores.

montagem dry
Flu, Atlético-MG e Goiás são patrocinados pela Dryworld (Foto: Reprodução)

O acerto da Dryworld com o QPR é apenas o primeiro passo da marca, que busca uma expansão pelo mercado europeu.

– O QPR se destacou por causa dos valores e princípios, enquanto partilha ambições dentro e fora de campo que nós, como uma marca, desejamos apoiar. Estamos ansiosos para apoiar o desempenho de campo no clube com as nossas tecnologias inovadoras e pioneiras nos próximos anos – afirmou Craig Stewart, Diretor de Operações Globais da Dryworld.

 

 



  • carioca66

    ‘Valores e princípios’ do QPR? kkkkkkkkkk – uma piada.

    Time de merda.

MaisRecentes

Nova terceira camisa do Chelsea vaza na internet. Veja imagens em galeria



Continue Lendo

Veja terceiras camisas que fugiram às cores tradicionais dos clubes brasileiros



Continue Lendo

Jornal inglês elege camisa do Flamengo entre as mais bonitas da temporada



Continue Lendo