Novas chuteiras de Griezmann e Aguero chegam ao mercado brasileiro



A Puma lançou no mercado, nesta quinta-feira, a chuteira Future. No lançamento, a Puma destacou que a Future é a primeira chuteira da marca com ajuste verdadeiramente personalizável. A tecnologia NETFIT permite que o jogador amarre a chuteira da maneira que preferir, proporcionando melhor encaixe e ajuste ao pé. Junto a este lançamento, chega também o novo Puma One, com visual predominantemente na cor preta com detalhes em vermelho.

DETALHES DAS NOVIDADES

PUMA FUTURE

A Future foi feita pensando em jogadores que mudam a partida em um instante, que jogam por instinto e inventam jogadas em campo. Essas características reforçam a importância de uma chuteira individualizada tanto no encaixe quanto no estilo. Além do lançamento nas lojas, a Future estará calçando os jogadores da Puma. Moíses (Palmeiras), Pedro (Fluminense), Léo Moura (Grêmio), Nenê (São Paulo), Lincoln (Flamengo), Lucas Veríssimo (Santos) entre outros, passam a vestir a chuteira no restante da temporada. Na Europa, jogadores como Antoine Griezmann (Atlético de Madrid), Adam Lallana (Liverpool) e Marco Reus (Borussia Dortmund) já calçam o modelo.

PUMA ONE

A Puma One continua com o mote “Fit. Fast. Fell”, combinando leveza e ótimo encaixe. Em seu desenvolvimento a Puma buscou atender as necessidades de diversos tipos de jogadores, consultando atletas profissionais, da base e jovens obcecados pelo esporte. O novo modelo da Puma One estará calçando no Brasil os jogadores Jadson (Corinthians), Mateus Vital (Corinthians), Leo (Cruzeiro), Igor Rabello (Botafogo), entre outros. Olivier Giroud (Chelsea), Cesc Fabregas (Chelsea), Sergio Aguero (Manchester City), Hector Bellerin (Arsenal), Mario Balotelli (Nice), Giorgio Chiellini (Juventus) e Buffon (Juventus), estão usando o modelo nos seus jogos em gramados europeus.

As novas chuteiras chegam dia 15 com preços a partir de R$199,90 em Puma.com, e nas lojas Centauro, FutFanatics, Netshoes, Paquetá Esporte e Oscar Calçados.



MaisRecentes

Quantas fornecedoras de uniforme seu time já teve na história? Saiba aqui



Continue Lendo

Parceria selada: Vanderlei entra para o time de goleiros da Poker



Continue Lendo

Até quando vai a ligação do seu time com a atual fornecedora de uniformes? Confira!



Continue Lendo