Novas camisas do Ceará vazam após roubo de um lote; duas pessoas vão presas



O Ceará vai lançar suas novas camisas 1 e 2 nesta quinta-feira, mas os uniformes acabaram “vazando” antes da hora por um motivo curioso. O vazamento ocorreu devido ao furto de um lote com 22 camisas na semana passada, enquanto o mesmo era transportado para a capital cearense. As camisas roubadas foram colocadas à venda em um site de vendas na internet, o que levou a prisão de duas pessoas.

Possivelmente, os uniformes serão os últimos da Topper para o Ceará. O clube tem a intenção de lançar marca própria para uso a partir de janeiro de 2020.

AS CAMISAS VAZADAS

Nova camisa 2 e nova camisa 1 do Ceará, respectivamente (Imagem: Reprodução de internet)

NOTA OFICIAL DO CEARÁ SOBRE O FURTO

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ceará lamenta comercialização indevida de camisas do clube ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Responsáveis pelo vazamento do modelo 2019 de nossa camisa encontram-se detidos na capital cearense ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Duas pessoas foram presas nesta terça-feira, 16/07, por venderem de forma ilegal materiais exclusivos do Ceará Sporting Club. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Na última semana, um lote com 22 camisas oficiais e inéditas foi furtado, enquanto era transportado para a capital cearense. Após alguns dias do furto, o clube identificou que estavam comercializando as camisas em um site de vendas e trocas da internet e seu Departamento Jurídico comunicou o fato para Polícia, que através do serviço de inteligência do 21o BPM identificou os responsáveis pela comercialização ilegal. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Nesta terça-feira, 16/07, os acusados da comercialização ilegal foram detidos e se encontram presos no 26º Distrito Policial. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ O Ceará Sporting Club lamenta profundamente o vazamento e a comercialização irregular do modelo 2019 do manto alvinegro. Mesmo com o ocorrido, temos a certeza do brilhantismo da festa oficial de lançamento de sua camisa nesta quinta, 18/07. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Por fim, o Ceará Sporting Club agradece o trabalho da Polícia Militar e Civil do Estado do Ceará, bem como a equipe de segurança do clube, que atuaram com agilidade e eficácia neste caso.

Uma publicação compartilhada por Ceará Sporting Club (@cearasc) em



MaisRecentes

Napoli divulga camisa para uso exclusivo na Liga dos Campeões 2019/2020



Continue Lendo

Comemorando 116 anos de história, Grêmio lança camisa 3 inspirada na década de 90



Continue Lendo

Sem laranja: Atlético-MG põe à venda camisa com patrocínio em preto e branco



Continue Lendo