Novas camisas do Ceará vazam após roubo de um lote; duas pessoas vão presas



O Ceará vai lançar suas novas camisas 1 e 2 nesta quinta-feira, mas os uniformes acabaram “vazando” antes da hora por um motivo curioso. O vazamento ocorreu devido ao furto de um lote com 22 camisas na semana passada, enquanto o mesmo era transportado para a capital cearense. As camisas roubadas foram colocadas à venda em um site de vendas na internet, o que levou a prisão de duas pessoas.

Possivelmente, os uniformes serão os últimos da Topper para o Ceará. O clube tem a intenção de lançar marca própria para uso a partir de janeiro de 2020.

AS CAMISAS VAZADAS

Nova camisa 2 e nova camisa 1 do Ceará, respectivamente (Imagem: Reprodução de internet)

NOTA OFICIAL DO CEARÁ SOBRE O FURTO

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ceará lamenta comercialização indevida de camisas do clube ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Responsáveis pelo vazamento do modelo 2019 de nossa camisa encontram-se detidos na capital cearense ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Duas pessoas foram presas nesta terça-feira, 16/07, por venderem de forma ilegal materiais exclusivos do Ceará Sporting Club. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Na última semana, um lote com 22 camisas oficiais e inéditas foi furtado, enquanto era transportado para a capital cearense. Após alguns dias do furto, o clube identificou que estavam comercializando as camisas em um site de vendas e trocas da internet e seu Departamento Jurídico comunicou o fato para Polícia, que através do serviço de inteligência do 21o BPM identificou os responsáveis pela comercialização ilegal. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Nesta terça-feira, 16/07, os acusados da comercialização ilegal foram detidos e se encontram presos no 26º Distrito Policial. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ O Ceará Sporting Club lamenta profundamente o vazamento e a comercialização irregular do modelo 2019 do manto alvinegro. Mesmo com o ocorrido, temos a certeza do brilhantismo da festa oficial de lançamento de sua camisa nesta quinta, 18/07. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Por fim, o Ceará Sporting Club agradece o trabalho da Polícia Militar e Civil do Estado do Ceará, bem como a equipe de segurança do clube, que atuaram com agilidade e eficácia neste caso.

Uma publicação compartilhada por Ceará Sporting Club (@cearasc) em



MaisRecentes

Nike faz proposta de valor recorde ao Liverpool, afirma setorista



Continue Lendo

Time argentino recebe camisa titular com releitura de modelo icônico do Tottenham



Continue Lendo

Camisa titular do River Plate para a temporada 20/21 é antecipada em fórum



Continue Lendo