Novas camisas de Dortmund, Milan e Valencia são colocadas à venda no Brasil



A Puma colocou à venda no Brasil, a partir desta quinta-feira, as camisas 1 de Borussia Dortmund, Milan e Valencia para a temporada 2019/2020. Os modelos estão disponíveis em todas as lojas Centauro. Enquanto a nova camisa 1 do clube alemão combina elementos tradicionais a modernidade para celebrar os 110 anos de aniversário do clube alemão, a da esquadra italiana se inspira em 1969, um dos anos mais bem-sucedidos do clube, para celebrar o 120º aniversário dos Rossoneri. O Valencia, por sua vez, está novamente com a Puma após 26 anos.

Inspirada nos kits do passado, a nova camisa do Borussia combina o look clássico com gola redonda, mangas reglan e grafismos nos ombros. A etiqueta no pescoço também faz um tributo à história do clube, trazendo a frase (traduzida para o português): “110 anos – Ontem – Hoje – Amanhã – Para Sempre Borussia Dortmund”.

Já a camisa do Milan celebra os sucessos de 1969, homenageando o estilo de jogo revolucionário que o clube demonstrou há 50 anos. Há a aplicação da tecnologia dryCELL da Puma, que controla a umidade do corpo.

No Valencia, a Puma presta homenagem à paixão enraizada na bravura – a palavra espanhola para bravura é valentia, que tem sua origem no nome romano da cidade “Valentia”. Para isso, a marca se inspirou no Estádio Mestalla, transferindo suas cores para a camisa, com o tradicional núcleo branco recebendo detalhes em laranja e preto.

Novas camisas 1 de Borussia Dortmund, Milan e Valencia (Imagem: Divulgação)



MaisRecentes

Santos lança camisas retrô que remetem ao bicampeonato mundial; saiba mais



Continue Lendo

Messi recebe nova chuteira em celebração pelos 15 anos de primeiro jogo oficial



Continue Lendo

Fortaleza divulga camisa que celebra títulos conquistados em 2018 e 2019



Continue Lendo