Novamente com a Adidas, Arsenal deverá ter camisa ‘Bruised Banana’ versão 2.0



A Adidas passará a vestir o Arsenal a partir de julho e a camisa 2 para 2019/2020 deverá ter um desenho icônico modernizado. A marca possivelmente fará uma releitura do design “Bruised Banana”, que foi usado pela própria Adidas na camisa 2 do Arsenal entre 1991 e 1993.

A camisa, predominantemente amarela e de estilo inusitado, tornou-se um sucesso entre os torcedores dos Gunners na época.

A ilustre camisa “Bruised Banana” (Imagem: Reprodução de internet)

Na última quarta-feira, James Benge, respeitado jornalista do site “football.london”, publicou em seu Twitter uma referência ao desenho da camisa. Diante deste cenário, é possível que logo ocorra o vazamento de imagens da peça.

O anúncio da parceria com a Adidas ocorreu em outubro do ano passado, mas, em agosto, o jornal inglês Daily Mail já tinha afirmado que o acordo estava selado, sacramentado pelo valor de 60 milhões de libras esterlinas (R$ 288,4 milhões) por temporada para o Arsenal.

De acordo com o jornal, a Puma, atual fornecedora do clube, paga hoje 30 milhões de libras esterlinas (R$ 144,2 milhões) ao clube.

Também segundo o Daily Mail em agosto, o vínculo firmado terá a duração de cinco temporadas.

Os Gunners voltarão a vestir a marca das três listras após 25 anos. O clube teve uniformes da Adidas de 1986 a 1994.



MaisRecentes

Napoli lança camisas 2 e 3 para a temporada 2019/2020; confira fotos



Continue Lendo

Em azul e dourado: Nova terceira camisa do Arsenal tem foto publicada por site



Continue Lendo

Atlético de Madrid lança uniforme 2 e tem camisa 3 antecipada por site



Continue Lendo