Nova terceira camisa do Remo faz homenagem ao açaí e ao Círio de Nazaré



A Topper revelou a camisa 3 do Clube do Remo para a temporada 2018. O design do lançamento é marcado pelo grafismo com efeito degradê na tradicional cor do clube, azul marinho, e mescla com a cor roxa, em homenagem ao estado do Pará ser o maior produtor de açaí do país. Valorizando o patrimônio cultural dos paraenses e uma das principais celebrações religiosas do mundo, o manto traz como principal novidade o selo comemorativo do Círio de Nazaré na parte frontal.

A gola polo com detalhe em “V” também recebe destaque no modelo. Assim como nas camisas 1 e 2 do Leão Azul, o selo comemorativo de 100 anos do Estádio Baenão está aplicado na barra em transfer.

O escudo do clube foi desenvolvido em etiqueta tear com rebordo e o logo da Topper em bordado com fundo em tecido brilhante. Outra aposta são as mangas com barra de 4 cm e etiqueta listrada marinho e branca com logo de Topper.

Desenvolvida pela marca esportiva, a tecnologia DryCool de absorção e difusão de suor proporciona maior leveza, conforto e respirabilidade e está identificada em transfer prata.

A venda da terceira camisa começou nesta sexta-feira, nas lojas oficiais do clube, por R$ 199,99.



MaisRecentes

Provável nova camisa 1 do Grêmio tem imagens vazadas na internet. Veja fotos



Continue Lendo

Goleiro espancado quando trabalhava como gandula recebe apoio de marca



Continue Lendo

Assim serão as camisas dos grandes clubes europeus na próxima temporada. Confira!



Continue Lendo