Nova terceira camisa do Remo faz homenagem ao açaí e ao Círio de Nazaré



A Topper revelou a camisa 3 do Clube do Remo para a temporada 2018. O design do lançamento é marcado pelo grafismo com efeito degradê na tradicional cor do clube, azul marinho, e mescla com a cor roxa, em homenagem ao estado do Pará ser o maior produtor de açaí do país. Valorizando o patrimônio cultural dos paraenses e uma das principais celebrações religiosas do mundo, o manto traz como principal novidade o selo comemorativo do Círio de Nazaré na parte frontal.

A gola polo com detalhe em “V” também recebe destaque no modelo. Assim como nas camisas 1 e 2 do Leão Azul, o selo comemorativo de 100 anos do Estádio Baenão está aplicado na barra em transfer.

O escudo do clube foi desenvolvido em etiqueta tear com rebordo e o logo da Topper em bordado com fundo em tecido brilhante. Outra aposta são as mangas com barra de 4 cm e etiqueta listrada marinho e branca com logo de Topper.

Desenvolvida pela marca esportiva, a tecnologia DryCool de absorção e difusão de suor proporciona maior leveza, conforto e respirabilidade e está identificada em transfer prata.

A venda da terceira camisa começou nesta sexta-feira, nas lojas oficiais do clube, por R$ 199,99.



MaisRecentes

Procura por camisas dos times da NBA aumenta mais de 80% no e-commerce



Continue Lendo

Listras finas: Site revela design da camisa 1 do Barcelona para a próxima temporada



Continue Lendo

Brasil de Pelotas lança camisas da coleção 2017/2018. Confira imagens das novidades



Continue Lendo