Nova camisa titular do São Paulo ganha data de estreia e de início das vendas



Revelada na quarta-feira da semana passada, a nova camisa titular do São Paulo ganhou data para estreia e para o começo de sua venda: esta quarta-feira, dia 11 de março. O novo uniforme 1 será usado no jogo contra a LDU-EQU, pela Copa Libertadores, no Morumbi, às 21h30 (de Brasília).

O novo uniforme, que conta com a tecnologia Aeroready, estará disponível a partir desta quarta-feira nas lojas Adidas, São Paulo e no site www.adidas.com.br, no valor de R$ 249,99, com modelos masculino, feminino e infantil.

(Imagem: Divulgação)

Para promover ainda mais a estreia do novo uniforme, o ídolo Kaká estará em ação na loja do Morumbi e depois apoiará o São Paulo junto com a torcida.

– Estar junto a um clube com a grandiosidade do São Paulo em um momento tão importante de sua história é uma honra para nós, e buscamos colocar no uniforme da temporada toda a imponência do clube, trazendo para o novo manto as faixas tricolores nas costas, além de uma aplicação elegante por toda a camisa – disse André Campos, head de futebol da Adidas.



MaisRecentes

Fila apresenta nova campanha de posicionamento da marca



Continue Lendo

Poker conta histórias de profissionais e amadores em campanha



Continue Lendo

Celtic anuncia acordo para vestir Adidas a partir da temporada 2020/2021



Continue Lendo