Blogs Lance!

Segunda Pele

Nova camisa titular do Santos tem foto revelada; uniforme cita ‘Tríplice Coroa’



Caiu na internet a nova camisa 1 do Santos, assinada pela Umbro. A peça será lançada nos próximos dias e usada já no começo do Campeonato Brasileiro. A camisa foi publicada primeiramente nos perfis de Twitter @robertotsuehiro e @ResistenciaSFC.

A camisa faz homenagem aos títulos do Santos em 1964, quando o clube conquistou o Campeonato Paulista, o Rio-São Paulo e a Taça Brasil. Ela tem um selo que celebra a “Tríplice Coroa”. Vale destacar que a camisa 2 da nova coleção, lançada no começo de março, também faz tributo aos títulos de 1964.

VEJA A CAMISA

(Imagem: Reprodução/Twitter)

Possivelmente, a estreia do uniforme será na segunda rodada do Brasileirão, em duelo contra o Fluminense, na Vila Belmiro.

A versão masculina da peça deverá custar R$ 249,90. Já o modelo feminino deverá sair pelo valor de R$ 199,90.



MaisRecentes

Santos lança camisas retrô que remetem ao bicampeonato mundial; saiba mais



Continue Lendo

Messi recebe nova chuteira em celebração pelos 15 anos de primeiro jogo oficial



Continue Lendo

Fortaleza divulga camisa que celebra títulos conquistados em 2018 e 2019



Continue Lendo

Autores

Leonardo Martins

Leonardo Martins se formou em jornalismo em 2009. Atualmente editor no LANCE!, chegou ao jornal em 2010. Sempre foi um admirador de camisas esportivas e em sua pequena coleção se destacam a xadrez da Croácia, o lindo manto do Dínamo de Kiev, a rubro-negra do Joinville de 1998, além das relíquias do Seattle Supersonics de Shawn Kemp e a camisa 11 de Bledsoe dos Patriots de 1996.

leonardomartins@lancenet.com.br

@leomartins_rj

Vinícius Perazzini

Vinícius Perazzini, 30 anos, editor do site do LANCE!. Começou no L!, na redação carioca, como setorista do Botafogo, posto ocupado entre 2009 e 2013. É editor do site desde agosto de 2013, migrando para a redação paulista do L! em agosto de 2016. Jornalista formado pela FACHA (RJ) em 2011 e pós-graduado em Marketing e Design Digital pela ESPM (RJ) em 2015. Colecionador de camisas desde 2002, já perdeu as contas de quantas tem. Certamente, mais de 80.

Instagram – https://www.instagram.com/viniciusperaz

viniciusp@lancenet.com.br

@viniciusperaz