Nova camisa do Flamengo tem previsão de lançamento para a próxima semana



A nova camisa 1 do Flamengo será lançada na próxima semana, possivelmente na noite da próxima sexta-feira. Segundo informações do perfil de Twitter “@PaparazzoRN”, especializado em informações sobre o Flamengo, o Rubro-Negro colocará a camisa à venda na madrugada do dia 22 para o dia 23. Durante sete dias, as vendas acontecerão apenas na loja online oficial do Fla. Depois, a comercialização partirá para as lojas físicas.

Pelo que a data indica, o uniforme terá sua estreia em clássico contra o Fluminense, no dia 24 (domingo), em jogo válido pela sexta rodada da Taça Rio.

Desde a metade de 2018, circulam informações de que a nova camisa terá listras mais finas do que o modelo atual, além de um tom de vermelho mais escuro. Dentro das listras vermelhas, a inscrição “Mengo” aparecerá por diversas vezes, em um tom mais claro.

Com base nestas informações, o designer Giovanne Bittar desenhou como imagina que ficará o uniforme. O calção titular inicialmente seria branco, mas, como forma de expressar luto pelas dez mortes no incêndio no Ninho do Urubu, ele será preto durante toda a temporada – com o calção branco ficando como segunda opção.

(Arte: Giovanne Bittar)

A fonte que será usada nos números e nomes dos jogadores seguirá o novo padrão mundial da Adidas, que foi revelado nesta semana em vídeo publicado pela seleção da Colômbia – time que é vestido pela marca das três listras.

Nome e número na nova camisa da seleção da Colômbia (Imagem: Reprodução de internet)



MaisRecentes

Fila apresenta nova campanha de posicionamento da marca



Continue Lendo

Poker conta histórias de profissionais e amadores em campanha



Continue Lendo

Celtic anuncia acordo para vestir Adidas a partir da temporada 2020/2021



Continue Lendo