Blogs Lance!

Segunda Pele

Nova camisa do Flamengo tem previsão de lançamento para a próxima semana



A nova camisa 1 do Flamengo será lançada na próxima semana, possivelmente na noite da próxima sexta-feira. Segundo informações do perfil de Twitter “@PaparazzoRN”, especializado em informações sobre o Flamengo, o Rubro-Negro colocará a camisa à venda na madrugada do dia 22 para o dia 23. Durante sete dias, as vendas acontecerão apenas na loja online oficial do Fla. Depois, a comercialização partirá para as lojas físicas.

Pelo que a data indica, o uniforme terá sua estreia em clássico contra o Fluminense, no dia 24 (domingo), em jogo válido pela sexta rodada da Taça Rio.

Desde a metade de 2018, circulam informações de que a nova camisa terá listras mais finas do que o modelo atual, além de um tom de vermelho mais escuro. Dentro das listras vermelhas, a inscrição “Mengo” aparecerá por diversas vezes, em um tom mais claro.

Com base nestas informações, o designer Giovanne Bittar desenhou como imagina que ficará o uniforme. O calção titular inicialmente seria branco, mas, como forma de expressar luto pelas dez mortes no incêndio no Ninho do Urubu, ele será preto durante toda a temporada – com o calção branco ficando como segunda opção.

(Arte: Giovanne Bittar)

A fonte que será usada nos números e nomes dos jogadores seguirá o novo padrão mundial da Adidas, que foi revelado nesta semana em vídeo publicado pela seleção da Colômbia – time que é vestido pela marca das três listras.

Nome e número na nova camisa da seleção da Colômbia (Imagem: Reprodução de internet)



MaisRecentes

Camisas da Bélgica e Suécia para Eurocopa 2020 são reveladas por site; veja imagens



Continue Lendo

Análise: Blog Segunda Pele detalha chuteira desenvolvida com conselhos de Iniesta



Continue Lendo

Nova camisa 3 do São Paulo será colocada à venda a partir deste sábado; saiba valores



Continue Lendo

Autores

Leonardo Martins

Leonardo Martins se formou em jornalismo em 2009. Atualmente editor no LANCE!, chegou ao jornal em 2010. Sempre foi um admirador de camisas esportivas e em sua pequena coleção se destacam a xadrez da Croácia, o lindo manto do Dínamo de Kiev, a rubro-negra do Joinville de 1998, além das relíquias do Seattle Supersonics de Shawn Kemp e a camisa 11 de Bledsoe dos Patriots de 1996.

leonardomartins@lancenet.com.br

@leomartins_rj

Vinícius Perazzini

Vinícius Perazzini, 30 anos, editor do site do LANCE!. Começou no L!, na redação carioca, como setorista do Botafogo, posto ocupado entre 2009 e 2013. É editor do site desde agosto de 2013, migrando para a redação paulista do L! em agosto de 2016. Jornalista formado pela FACHA (RJ) em 2011 e pós-graduado em Marketing e Design Digital pela ESPM (RJ) em 2015. Colecionador de camisas desde 2002, já perdeu as contas de quantas tem. Certamente, mais de 80.

Instagram – https://www.instagram.com/viniciusperaz

viniciusp@lancenet.com.br

@viniciusperaz