Nova camisa 3 do São Paulo será colocada à venda a partir deste sábado; saiba valores



Lançada pelo São Paulo na noite da última quinta-feira, no Morumbi, a nova camisa 3 do Tricolor será colocada à venda a partir deste sábado. A camisa faz homenagem aos ídolos uruguaios da história do clube e por isso ganhou a cor azul celeste.

A nova camisa estará disponível em venda exclusiva a partir deste sábado (17) pelo site www.adidas.com.br/sao_paulo, lojas próprias e lojas oficiais do São Paulo. O valor da camisa é de R$249,99 (masculino e feminino), R$229,99 (infantil).

Nas lojas Adidas, lojas oficiais do clube e lojas parceiras, o torcedor são-paulino contará com a opção de customizar o uniforme com as cinco estrelas tradicionais.

(Imagem: Divulgação)

– Terceiros uniformes tradicionalmente são criados para trazer mensagens e homenagens a momentos importantes dos clubes. Mencionar uma parte da história do clube em um uniforme como esse é transmitir emoção para o torcedor são-paulino, sem perder o foco em tecnologia e inovação, que faz parte do nosso DNA. Queremos surpreender sempre e inspirar os jogadores nesse momento importante para o clube – declarou André Campos, head de futebol da Adidas Brasil.

(Imagem: Divulgação)

O novo uniforme 3 conta com a tecnologia ClimaLite, que considera como e onde o corpo produz mais calor e suor, aplicando tecidos específicos nessas áreas para melhorar a ventilação. O material permite que o atleta permaneça mais tempo com a temperatura ideal do corpo.

A estreia da camisa acontecerá no domingo, quando o São Paulo encara o Ceará.



MaisRecentes

Racing lança camisa ‘Laser’ para a temporada na Argentina; saiba detalhes



Continue Lendo

Novas camisas de Dortmund, Milan e Valencia são colocadas à venda no Brasil



Continue Lendo

Aston Villa lança terceiro uniforme inspirado em camisa da temporada 1994/95



Continue Lendo