Blogs Lance!

Segunda Pele

Nova camisa 3 do Palmeiras tem foto revelada na internet; veja detalhes



Está conhecida a nova camisa 3 do Palmeiras, assinada pela Puma. Uma foto do modelo foi vazada nas redes sociais. A camisa tem a cor verde água como predominante, apresentando também detalhes em branco. O símbolo usado é a Cruz de Savóia, escudo que foi usado pela primeira vez no clube em 1916.

(Imagem: Reprodução de internet)

A camisa terá seu lançamento oficial ocorrendo mais perto do aniversário de 105 anos do Palmeiras, que será comemorado em 26 de agosto.

Calção e meiões em verde água deverão completar o uniforme.

BLOG SEGUNDA PELE EM VÍDEO. ASSISTA!

DETALHAMOS CHUTEIRA DESENVOLVIDA COM CONSELHOS DE INIESTA



MaisRecentes

Sem laranja: Atlético-MG põe à venda camisa com patrocínio em preto e branco



Continue Lendo

Santos, Grêmio, Cruzeiro, Chape, Avaí e Sport terão camisas inspiradas nos anos 90



Continue Lendo

Atlético de Madrid lança terceira camisa para a temporada; veja imagens



Continue Lendo

Autores

Leonardo Martins

Leonardo Martins se formou em jornalismo em 2009. Atualmente editor no LANCE!, chegou ao jornal em 2010. Sempre foi um admirador de camisas esportivas e em sua pequena coleção se destacam a xadrez da Croácia, o lindo manto do Dínamo de Kiev, a rubro-negra do Joinville de 1998, além das relíquias do Seattle Supersonics de Shawn Kemp e a camisa 11 de Bledsoe dos Patriots de 1996.

leonardomartins@lancenet.com.br

@leomartins_rj

Vinícius Perazzini

Vinícius Perazzini, 30 anos, editor do site do LANCE!. Começou no L!, na redação carioca, como setorista do Botafogo, posto ocupado entre 2009 e 2013. É editor do site desde agosto de 2013, migrando para a redação paulista do L! em agosto de 2016. Jornalista formado pela FACHA (RJ) em 2011 e pós-graduado em Marketing e Design Digital pela ESPM (RJ) em 2015. Colecionador de camisas desde 2002, já perdeu as contas de quantas tem. Certamente, mais de 80.

Instagram – https://www.instagram.com/viniciusperaz

viniciusp@lancenet.com.br

@viniciusperaz