Nova camisa 3 do Chelsea apresenta tecnologia que permite interatividade



A nova camisa do Chelsea, cujo lançamento foi publicado aqui no Blog Segunda Pele ontem, apresenta uma novidade especial. Pela primeira vez, a tecnologia NikeConnect, que permite interatividade com a torcida através de um app, é utilizada em uma camisa de futebol. No entanto, tecnologia funciona apenas em alguns países do mundo.

(Imagem: Divulgação)

Um logo da NikeConnect foi colocado na barra da camisa. Ao digitalizar o local com o celular, através do aplicativo da fornecedora, os torcedores podem acessar produtos, conteúdo personalizado e experiência exclusivas. Inclusive, participar do desenvolvimento de uma “fan jersey” juntamente com os designers da Nike.

(Imagem: Divulgação)



MaisRecentes

Nova campanha da Penalty tem Cafu, capitão do penta, como protagonista



Continue Lendo

América-MG lança primeira coleção de uniformes assinada por marca própria



Continue Lendo

Avaí lança camisa 2; peça faz homenagem aos 95 anos de primeiro título estadual



Continue Lendo