Blogs Lance!

Segunda Pele

Nova camisa 3 do Barça vaza na internet; uniforme homenageia região de Barcelona



O site Footy Headlines vazou a nova camisa 3 do Barcelona para a temporada 2018/2019. O uniforme, assinado pela Nike, é predominantemente pêssego/rosa claro. A camisa é inspirada no Distrito de Eixample, ilustre região de Barcelona, conhecida por seu plano urbano extremamente organizado.

VEJA IMAGENS DA CAMISA

(Imagem: Reprodução/Footy Headlines)

(Imagem: Reprodução/Footy Headlines)

O DISTRITO DE EIXAMPLE

(Foto: Reprodução de internet)

(Foto: Reprodução de internet)

As cores dos calções e meias do terceiro uniforme ainda não são conhecidas, porém é provável que acompanhem os tons da camisa. A camisa será lançada de forma oficial nas próximas semanas.



MaisRecentes

Luis Suárez encerra parceria de 11 anos com a Adidas e assina contrato com a Puma



Continue Lendo

Espanha de azul marinho, Colômbia de laranja, Bolívia alvinegra… As seleções que já tiveram outras cores de camisa titular



Continue Lendo

Perfil no Instagram vaza projeto de camisa polo branca para a Seleção Brasileira



Continue Lendo

Autores

Leonardo Martins

Leonardo Martins se formou em jornalismo em 2009. Atualmente editor no LANCE!, chegou ao jornal em 2010. Sempre foi um admirador de camisas esportivas e em sua pequena coleção se destacam a xadrez da Croácia, o lindo manto do Dínamo de Kiev, a rubro-negra do Joinville de 1998, além das relíquias do Seattle Supersonics de Shawn Kemp e a camisa 11 de Bledsoe dos Patriots de 1996.

leonardomartins@lancenet.com.br

@leomartins_rj

Vinícius Perazzini

Vinícius Perazzini, 29 anos, editor do site do LANCE!. Começou no L!, na redação carioca, como setorista do Botafogo, posto ocupado entre 2009 e 2013. É editor do site desde agosto de 2013, migrando para a redação paulista do L! em agosto de 2016. Jornalista formado pela FACHA (RJ) em 2011 e pós-graduado em Marketing e Design Digital pela ESPM (RJ) em 2015. Colecionador de camisas desde 2002, já perdeu as contas de quantas tem. Certamente, mais de 80.

viniciusp@lancenet.com.br

@viniperazzini