Nova camisa 3 do Avaí traz inspiração nos anos 90; confira fotos do lançamento



Nesta sexta-feira, o Avaí lançou sua camisa 3 para o ciclo 2019/2020. A peça é a segunda revelada de coleção da Umbro que traz inspiração nos anos 90 – a primeira foi a do Grêmio, no último domingo. A nova camisa também homenageia os 95 anos da marca inglesa. Santos, Cruzeiro, Chapecoense e Sport, que também são vestidos pela Umbro, receberão camisas com a mesma temática até o fim de outubro.

O modelo, com “dois tons”, mescla o tradicional azul e branco listrado com elementos visuais típicos da década de 90, “época de ouro” da marca inglesa no futebol brasileiro. Maior destaque do novo uniforme, os grafismos sublimados, que envolvem tanto a parte da frente quanto a das costas, trazem contraste ao “interromperem” o listrado tradicional a partir dos peitos, com losangos azuis diagonais em sequência até a barra da camisa.

Para celebrar os 95 anos da Umbro, a camisa conta com dois selos comemorativos: o primeiro, na altura da nuca, mescla o diamante da Umbro com o ano de 2019 e os 95 anos da marca inglesa; e o segundo, na barra da camisa, traz um símbolo estilizado também ressaltando o aniversário, acompanhado com todos os logos da história da Umbro.

VEJA IMAGENS DA CAMISA

(Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

 

(Imagem: Divulgação)

Os torcedores poderão comprar a camisa a partir deste sábado, na Avaí Store da Ressacada. A estreia da camisa será na segunda-feira, em jogo contra o Atlético-MG.

A nova camisa será comercializada na versão Atleta, pelo valor de R$ 269,90. Para as torcedoras, é possível comprar o modelo feminino por R$ 189,90.



MaisRecentes

Sem pagar valor de rescisão, seleção da Espanha seguirá sendo vestida pela Adidas



Continue Lendo

Grêmio divulga camisa especial para o Outubro Rosa; parte da renda será doada



Continue Lendo

Coritiba lança camisa especial para o aniversário de 110 anos do clube



Continue Lendo