Blogs Lance!

Segunda Pele

Nova camisa 1 do Real Madrid terá detalhes em rosa e ‘visual de tigre’ nas mangas



Já surgiram as primeiras informações sobre a camisa 1 do Real Madrid para a temporada 2020/2021. O site alemão “Real Total” detalhou algumas novidades: a camisa titular terá detalhes em rosa pela segunda vez na história. A primeira vez foi em 2014/2015. O site “Real Total” foi o primeiro a antecipar os detalhes dourados da atual camisa 1.

Em 2014/2015, os detalhes em rosa foram modestos, aparecendo apenas em listras finas nas laterais e nas costas da camisa titular. Agora, os detalhes serão mais chamativos. Segundo o “Real Total”, a nova camisa “terá uma aparência animal”. Haverá “um visual leve de pelo de tigre com manchas pretas em um fundo rosa nas bainhas das mangas”. O restante da camisa será branco, mas com outros detalhes em rosa.

“Real Total” trouxe detalhes da nova camisa do Real Madrid (Imagem: Reprodução de internet)

Em termos de modelo, tudo indica que a nova camisa do Real Madrid será baseada no design Adidas Condivo 20. O modelo será lançado no final de maio de 2020.



MaisRecentes

Nova camisa da Rússia tem uso vetado por conta de ‘bandeira da Sérvia’ nas mangas



Continue Lendo

Monterrey apresenta camisa especial para a disputa do Mundial de Clubes



Continue Lendo

Após reviravolta, Espanha renova com a Adidas; Áustria amplia união com a Puma



Continue Lendo

Autores

Leonardo Martins

Leonardo Martins se formou em jornalismo em 2009. Atualmente editor no LANCE!, chegou ao jornal em 2010. Sempre foi um admirador de camisas esportivas e em sua pequena coleção se destacam a xadrez da Croácia, o lindo manto do Dínamo de Kiev, a rubro-negra do Joinville de 1998, além das relíquias do Seattle Supersonics de Shawn Kemp e a camisa 11 de Bledsoe dos Patriots de 1996.

leonardomartins@lancenet.com.br

@leomartins_rj

Vinícius Perazzini

Vinícius Perazzini, 30 anos, editor do site do LANCE!. Começou no L!, na redação carioca, como setorista do Botafogo, posto ocupado entre 2009 e 2013. É editor do site desde agosto de 2013, migrando para a redação paulista do L! em agosto de 2016. Jornalista formado pela FACHA (RJ) em 2011 e pós-graduado em Marketing e Design Digital pela ESPM (RJ) em 2015. Colecionador de camisas desde 2002, já perdeu as contas de quantas tem. Certamente, mais de 80.

Instagram – https://www.instagram.com/viniciusperaz

viniciusp@lancenet.com.br

@viniciusperaz