Nova camisa 1 do Corinthians deverá ser inspirada em modelo da estreia de Ronaldo



Na semana passada, duas imagens da nova camisa 2 do Corinthians foram “vazadas na internet”. Agora, surgem as primeiras informações sobre a nova camisa 1. Segundo o perfil de Twitter “@Teleco1910”, que é especializado no dia a dia do Corinthians, a camisa deverá ter listras pretas finas, com inspiração no modelo que foi usado na estreia de Ronaldo pelo clube. Aquele uniforme foi lançado durante a temporada 2008, mas ainda estava sob uso quando o atacante começou a jogar pelo Corinthians.

A estreia de Ronaldo pelo Corinthians aconteceu no dia 4 de março de 2009, contra o Itumbiara, em duelo pela Copa do Brasil. O Timão venceu por 2 a 0 e Ronaldo entrou em ação aos 21 minutos do segundo tempo, mas o atacante não marcou naquele duelo. O jogo foi disputado no Estádio Juscelino Kubitschek, em Itumbiara (GO).

Ronaldo recebe instrução antes de entrar para estreia (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Com as informações divulgadas e baseado no estilo atual de camisas da Nike, o perfil de Twitter “@YouTiMao” publicou uma imagem de como poderia ficar a nova camisa 1.

Também de acordo com o perfil “@Teleco1910”, a camisa 3 terá imagens da torcida. No entanto, não foram dados maiores detalhes. Em 2008 e 2009, o Corinthians promoveu a campanha “Timão é a sua cara”, quando torcedores puderam adquirir espaços na camisa de jogo para colocar suas fotos. Isto ocorreu em uma partida em 2008 e outra em 2009.

As novas camisas do Corinthians serão lançadas entre abril e maio.

A CAMISA DE JOGO CONTRA O AVAÍ, EM 2008

(Imagem: Reprodução de internet)

A CAMISA DE JOGO CONTRA O FLAMENGO, EM 2009

(Imagem: Reprodução de internet)



MaisRecentes

CSKA lança uniformes 1 e 2 para a temporada; veja imagens das novidades



Continue Lendo

Nova camisa 3 do Avaí traz inspiração nos anos 90; confira fotos do lançamento



Continue Lendo

Racing e Vélez Sarsfield lançam camisas exclusivas para seus times femininos



Continue Lendo