Nova camisa 1 da Venezuela aparece com ‘cor diferente’ e terá que ser trocada



A seleção da Venezuela, que era vestida pela Adidas até dezembro, acertou com a Givova para 2019. Os uniformes assinados pela marca italiana estão sendo utilizados pela primeira vez na disputa do Sul-Americano sub-20, mas a camisa 1 já desagradou. O tom grená da camisa da camisa 1 produzida não seguiu a tradição do uniforme e apareceu mais claro. Tal fato gerou insatisfação de torcedores e dirigentes venezuelanos.

No entanto, o projeto da camisa tinha um grená mais escuro e, vale destacar, a meia que foi usada pelo time também estava com o tradicional grená mais escuro. Logo, ao que parece, a cor mais clara é fruto de erro na fabricação da camisa – e também do calção.

Projeto da camisa titular (Imagem: Divulgação)

Segundo o perfil no Twitter Tiempo De Fútbol (@TDF993), a Givova já recebeu da Federação Venezuelana uma ordem para mudar a camisa 1 na disputa do Sul-Americano.

Também de acordo com o mesmo perfil no Twitter, a peça também não agradou em outros aspectos, o que também pesou neste pedido para mudar o projeto da camisa 1.

A italiana Givova foi fundada em 2008, na cidade de Scafati (ITA), por Giovanni Acanfora, após uma separação da Legea. Hoje, a marca veste diversos times de menor expressão no futebol europeu e a seleção de futebol de Malta, além de equipes de futsal e de vôlei.

O novo uniforme 2 da Venezuela também já foi utilizado no Sul-Americano sub-20 e não foi alvo de críticas.

Nova camisa 2 da Venezuela (Imagem: Reprodução)



MaisRecentes

Game Fifa 20 lança uniforme virtual com temática de combate ao racismo



Continue Lendo

No Equador, LDU lança camisa especial para apoiar o Outubro Rosa



Continue Lendo

Coleção assinada pelo jogador da NBA James Harden é lançada no Brasil



Continue Lendo