Nike lança chuteiras que homenageiam passagens de Ronaldinho Gaúcho por Barcelona e Milão



Em janeiro, a Nike lançou uma coleção de chuteiras que celebra a carreira de Ronaldinho Gaúcho, a Nike 10R City Collection, um tributo a algumas das principais cidades por onde o astro passou. Na época, modelos que homenageavam Porto Alegre e Paris foram revelados e colocados à venda. Agora, chegou a vez de mais duas novidades serem lançadas: as chuteiras referentes a Barcelona e Milão.

A coleção Nike 10R City Collection traz o modelo TiempoX somente nas versões society e quadra/rua. A chuteira inspirada em Barcelona é branca com o Swoosh (símbolo da Nike) dourado; enquanto a versão de Milão é vermelha com preto. Um logo “10R” em alto-relevo, na região em cima dos dedos, complementam o design.

VEJA IMAGENS DAS NOVIDADES

Barcelona foi a cidade que eternizou a carreira do jogador na história do futebol. Por isso, sua relação com a cidade vai além das quatro linhas.

– Barcelona foi a cidade que eu morei por mais tempo, depois de Porto Alegre – relembra o craque, agora aposentado como profissional.

Já em Milão, Ronaldinho conquistou o título da Série A da Itália na temporada 2010/2011.

– Todas as cidades são inesquecíveis para mim e sempre que tenho uma chance, eu volto para visitar. É sempre muito bom – diz Ronaldinho, atualmente com 38 anos.

No Brasil, a coleção está disponível em nike.com, e para todo mercado, desde esta segunda-feira.



MaisRecentes

Site crava acordo do Manchester City com a Puma e diz que camisa já está desenhada



Continue Lendo

Asics anuncia acordo com Iniesta, que vira embaixador da marca japonesa



Continue Lendo

Corinthians jogará partidas da final do Brasileirão feminino com camisa que homenageia Ayrton Senna



Continue Lendo