Blogs Lance!

Segunda Pele

Nike lança chuteira inspirada em modelo de grande sucesso da marca



Lançada em 2013 pela Nike, a chuteira Hypervenom ganhou as cores preta e laranja em sua primeira versão, que fez grande sucesso. Agora, a Phantom VSN 2 Future DNA Hypervenom usa o espírito de sua antecessora para fazer referência à essa combinação que se tornou um clássico. A novidade, porém, traz uma textura atualizada nos pontos em que o jogador mais precisa de controle.

Chuteira Phantom VSN 2 Future DNA Hypervenom (Imagem: Divulgação)

Outras mudanças deixaram a chuteira ainda mais moderna: uma camada interna de malha flexível, que se ajusta aos pés e se mantém firme. A chuteira ainda conta com um sistema de cadarços escondidos e fáceis de ajustar com um único movimento (depois de ajustados, eles ficam escondidos e não interferem no jogo).

A atacante Georgia Stanway (do Manchester City e da seleção inglesa) e o meia Kai Havertz (do Bayer Leverkusen e da seleção alemã) usarão a novidade em campo.

O novo modelo marca a estreia da série Future DNA, na qual as atuais chuteiras de alto desempenho da Nike Futebol vão homenagear designs clássicos da marca. A Nike Phantom VSN 2 Future DNA Hypervenom chega ao mercado brasileiro, em Nike.com.br, a partir desta sexta-feira.



MaisRecentes

Fila apresenta nova campanha de posicionamento da marca



Continue Lendo

Poker conta histórias de profissionais e amadores em campanha



Continue Lendo

Celtic anuncia acordo para vestir Adidas a partir da temporada 2020/2021



Continue Lendo

Autores

Leonardo Martins

Leonardo Martins se formou em jornalismo em 2009. Atualmente editor no LANCE!, chegou ao jornal em 2010. Sempre foi um admirador de camisas esportivas e em sua pequena coleção se destacam a xadrez da Croácia, o lindo manto do Dínamo de Kiev, a rubro-negra do Joinville de 1998, além das relíquias do Seattle Supersonics de Shawn Kemp e a camisa 11 de Bledsoe dos Patriots de 1996.

leonardomartins@lancenet.com.br

@leomartins_rj

Vinícius Perazzini

Vinícius Perazzini, 30 anos, editor do site do LANCE!. Começou no L!, na redação carioca, como setorista do Botafogo, posto ocupado entre 2009 e 2013. É editor do site desde agosto de 2013, migrando para a redação paulista do L! em agosto de 2016. Jornalista formado pela FACHA (RJ) em 2011 e pós-graduado em Marketing e Design Digital pela ESPM (RJ) em 2015. Colecionador de camisas desde 2002, já perdeu as contas de quantas tem. Certamente, mais de 80.

Instagram – https://www.instagram.com/viniciusperaz

viniciusp@lancenet.com.br

@viniciusperaz