New Balance Brasil anuncia ex-Olympikus e Asics como novo executivo da marca



A New Balance Brasil anunciou que o executivo Giovani Decker é o novo General Manager da marca no país. Com vasto domínio do setor esportivo, há mais de 20 anos o executivo vem contribuindo para o crescimento de empresas nacionais e multinacionais, focado em construção de marca e branding com pensamento direcionado ao consumidor final.

Após passagem pela Olympikus (2000-2006), fincou os pés de vez no esporte ao consolidar sua carreira na Asics, onde atuou por nove anos e galgou diferentes cargos até a presidência da empresa. Na sequência, encarou novos desafios como General Manager do UFC (Ultimate Fighting Championship), encarregado de estratégia de eventos, branding, licenciamentos, entre outras atribuições.

Giovani Decker, novo General Manager da New Balance Brasil (Imagem: Divulgação)

Na New Balance, Decker chega com a missão de fortalecer a categoria de corrida e performance, e seguir construindo a evolução da marca em esporte e lifestyle no Brasil.

– Estou super feliz em fazer parte de uma marca tão grandiosa como a New Balance, presente e relevante no mundo inteiro e com trabalho consolidado no Brasil através do Grupo Aste. Me sinto pronto para manter a marca no topo como uma das mais vendidas de sportstyle e aproveitar as diversas oportunidades em outras categorias, como o Running, onde a marca já é a segunda mais vendida em mercados como o americano e o europeu – disse Giovani Decker.

No Brasil, a New Balance não veste clubes de futebol. No exterior, a marca, que é americana, tem acordo com Liverpool, Porto, Sporting, Sevilla e Celtic, entre outros.



MaisRecentes

Leicester leva novas camisas para fotos em ruas e torcedores vazam uniformes



Continue Lendo

Após vazamento, Under Armour lança nova camisa titular do Fluminense



Continue Lendo

Nova camisa reserva do São Paulo deverá ter estreia no domingo; veja fotos



Continue Lendo