NBA inaugura primeira loja física da América Latina no Rio de Janeiro



295107_644675__alo4250

A NBA inaugurou nesta sexta-feira, 30, sua primeira loja física na América Latina. A ‘NBA Store Rio’ tem 150m² e fica localizada no Barra Shopping (Piso Lagoa, loja 181), na Barra da Tijuca (zona Oeste do Rio de Janeiro). A loja oferece uma grama de produtos, linhas exclusivas, experiências e interação em um ambiente cercado por alta tecnologia.

295107_644676__alo4296
Detalhes da nova loja da NBA (Foto: Reprodução)

– A ‘NBA Store Rio’ será um ponto de encontro daqueles que gostam e acompanham o basquete. Teremos centenas de produtos, linhas exclusivas, coleções e opções para todas as idades, para os fãs de todas as equipes. Além da variedade de itens oficiais, teremos telas com conteúdo da liga, vamos promover ações na loja, ativações com parceiros e teremos também a presença de atletas, por exemplo. É um espaço totalmente customizado, pensado e planejado para oferecer essa experiência ao público. Temos uma marca global muito forte, de credibilidade, e fãs que são exigentes e apaixonados – afirmou Sérgio Perrella, Diretor de Licenciamento e Varejo da NBA no Brasil.

nba
Loja apresenta muitos produtos da Liga (Foto: Reprodução)

Esta será a centésima loja própria da NBA pelo mundo. E quem é do Rio não precisa ficar triste, pois o escritório brasileiro da NBA estuda a possibilidade de abrir franquias.

Atualmente a liga oferece produtos oficiais no Brasil por meio da LojaNBA.com, além de possuir distribuição em redes como Centauro, Físico & Forma, Deny Sports, Bayard e Paquetá para venda de produtos licenciados.



  • Marcus Fenix

    Quero uma da NFL🏈!!!

MaisRecentes

Penalty lança bola para os estaduais de São Paulo, Minas Gerais e mais regionais



Continue Lendo

Jogador vacila na internet e vaza a nova camisa 1 da seleção mexicana



Continue Lendo

Argentina deve dar ‘férias’ ao azul e ter camisa 2 preta. E a superstição agradece



Continue Lendo