Napoli renova contrato a Kappa e afasta rumores de chegada da Adidas



Não será desta vez que a Adidas vestirá o Napoli. Nesta segunda-feira, o clube italiano anunciou a renovação de contrato com a Kappa. O vínculo era válido até o fim de junho de 2020 e agora vai até junho de 2022. Assim, estão afastados os rumores de que a marca das três listras estaria chegando no time de Nápoles.

Atuais camisas 3, 1 e 2 do Napoli, respectivamente (Imagem: Divulgação)

O Napoli é vestido pela Kappa desde 2015, mas, na Itália, existiam boatos de que a Adidas assumiria o posto a partir da temporada 2020/2021. A expectativa estava no ar desde o fim do ano passado, por conta de acerto do atacante Lorenzo Insigne com a Adidas, no que foi a primeira vez que um atleta do clube acabou autorizado a dar o seu direito de imagem a uma marca.

O presidente do Napoli, Aurelio De Laurentiis, sempre defendeu o direito do clube de possuir a imagem de seus jogadores. No entanto, no anúncio do acerto entre Insigne e Adidas, em novembro de 2019, De Laurentiis “abriu as portas” para a marca alemã.

– Agradeço à Adidas, que com este acordo nos acolhe em sua grande família. Espero que entre o Napoli e a Adidas possa nascer uma colaboração contínua com outros jogadores e outras iniciativas. Tenho certeza de que nossos fãs na Itália e no mundo todo olham com interesse e satisfação para essa nova amizade e para as atividades empresariais que ela irá gerar – disse Aurelio De Laurentiis, na ocasião.



MaisRecentes

Coleção inspirada na tenista Maria Esther Bueno é lançada pela Fila



Continue Lendo

Umbro lança campanha para ‘misturar’ camisas de futebol; saiba detalhes



Continue Lendo

Bola do Campeonato Paulista é premiada no ‘Oscar do design mundial’



Continue Lendo